MENU

26/10/2022 às 18h56min - Atualizada em 26/10/2022 às 18h56min

Mecânico morre após ser atropelado por ônibus durante manutenção em Aldeias Altas

Raimundo Francisco da Conceição, de 53 anos, estava fazendo um reparo mecânico quando o veículo se deslocou

Foto: Divulgação
 
Nessa quarta-feira (25), um mecânico, identificado como Raimundo Francisco da Conceição, de 53 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus durante uma manutenção no município de Aldeias Altas, a cerca de 400 km de São Luís.

De acordo com o boletim de ocorrência, Raimundo Francisco estava fazendo um reparo mecânico no veículo quando o ônibus se deslocou e passou por cima dele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda em Aldeias altas.

O mecânico foi transferido para o Hospital Gentil Filho, em Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a direção do hospital, a causa da morte foi um trauma crânio encefálico. A polícia está investigando as causas do acidente.

Por meio de uma rede social, a prefeitura de Aldeias Altas emitiu uma nota de pesar. Raimundo Francisco da Conceição deixa uma companheira e cinco filhos.

Caso semelhante - No dia 20 de setembro, um mecânico, identificado como Silvestre Braga de Sousa, de 32 anos, morreu esmagado em Santa Inês, a 350 km de Imperatriz, ao tentar fazer um conserto em um ônibus.

O veículo trafegava pela BR-222 e, ao chegar próximo de Santa Inês, no povoado Encruzilhada, o ônibus apresentou um problema na suspensão. Logo em seguida, o motorista parou em uma oficina localizada em um posto de combustível.

Segundo testemunhas, o mecânico se propôs a fazer o serviço e instalou o “macaco” para suspender o veículo. No entanto, a ferramenta acabou não suportando o peso do veículo, que despencou em cima da vítima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »