MENU

24/10/2022 às 22h49min - Atualizada em 24/10/2022 às 22h49min

Eloir lamenta derrota do Sampaio para o Ituano: “Saímos frustrados”

Meia lamentou o resultado, que praticamente deixa o time fora da briga pelo acesso

Assessoria/SCFC
Eloir comenta derrota do Sampaio para o Ituano: “Saímos frustrados” - Kayan Mendes
  
“Frustração”. Essa foi a palavra que o meia Eloir escolheu, para definir o estado emocional do Sampaio Corrêa, após a derrota para o Ituano por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Novelli Júnior.

Segundo o jogador, o Tricolor maranhense criou as melhores oportunidades da partida, o que explica o sentimento. O meia lamentou o resultado, que praticamente deixa o Sampaio fora da briga pelo acesso, e falou em terminar a Série B de “forma digna”.
- Muito frustrado, né? A gente tinha chances bem mais claras de acesso, claro que complica um pouco. O professor falou que seria um jogo de detalhes e foi. A única chance que conseguimos dar bobeira para a equipe adversária eles acabaram fazendo o gol - lamentou.

Lamento muito essa derrota, mas não deixa de falar do trabalho que foi feito da diretoria, e do esforço que foi manter esse grupo. Agora tem dois jogos ai para terminar de forma digna.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quinta-feira (27), quando visita o Vasco, em São Januário. Chances matemáticas de acesso ainda há, mas o time tricolor terá que torcer por inúmeras combinações de resultados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »