MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
08/10/2022 às 08h07min - Atualizada em 08/10/2022 às 08h07min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 8 a 15 de outubro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Stella Maria Rodrigues interpreta a personagem Nadir, na novela “Cara e Coragem” / Foto: Fábio Rocha-RG

  
CUIDADO COM O ANJO – 17h00, no SBT

SEGUNDA
Amador questiona Ana Júlia sobre a substituição das balas do revólver e a responsabiliza pelo acidente. Os médicos começam a delicada cirurgia em Malú. Patrício leva Cecília, Candelária e o neto para sua casa. Desesperado, João Miguel se pergunta se tomaram a decisão correta. Cecília e Candelária conversam sobre a vida difícil de Malú e sofrem pensando que ela pode morrer. A polícia interroga Amador e fala sobre tentativa de homicídio. Patrício se culpa pelo acidente e por não ter acolhido Malú em sua casa quando descobriu que era sua filha. O médico comunica à família que a cirurgia foi um sucesso, mas será preciso esperar 72 horas para saber se Malú ficará com sequelas.
 
TERÇA
Cecília dá a Patrício a terrível notícia. Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro e, depois voltará para a capital fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência. Amador revela para a polícia que a mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde. Imediatamente, eles procuram o juiz para informar que sua filha Estefânia é a principal suspeita. Malú pergunta à mãe se vai ficar cega para sempre. Gustavo, por telefone, confirma para Ofélia que Viviana tentou matar sua esposa. Depois, ela vê as provas do crime que sua filha cometeu na Jamaica.
 
QUARTA
Cecília comenta com João Miguel que Estefânia e Isabela estão sendo interrogadas pela polícia. Leopardo se preocupa com a tristeza de Malú e tenta animá-la. Durante o interrogatório, Patrício aconselha Isabela a dizer a verdade ou poderá ser acusada de homicídio e ir para a cadeia. Pressionada pelo juiz e pelo delegado, Isabela acusa Estefânia. Branca conversa com Leopardo e diz que vai voltar para a França. Ana Júlia visita Malú e fica sabendo que ela está cega. Isabela diz à polícia que tudo foi planejado por Malú e que ela, tentou de tudo para persuadi-la a desistir do atentado.
 
QUINTA
Livre de qualquer remorso, Leopardo fica feliz ao saber que Malú recuperou a visão. João Miguel comunica Cecília que Patrício sofreu um infarto e que seu estado inspira cuidados. Malú diz a Candelária que mentiu dizendo que havia recuperado a visão, para que Leopardo pudesse ir embora tranquilo e ser feliz com Branca. Malú recebe alta e decide voltar para o apartamento de Amador, pois não poderia viver sob o mesmo teto que o pai, pois ele nunca a viu como uma filha. Enquanto isso, no hospital, Patrício delira e pede perdão à filha. Leopardo diz a Branca que Malú está curada e os dois fazem planos para comemorar o amor e a felicidade.
 
SEXTA
Patrício confessa a Malú que ficou horrorizado ao saber tudo que Isabela e Estefânia fizeram contra ela. Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú. Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele. Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho. Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

VENCER O DESAMOR – 18h00, no SBT

SEGUNDA
Eduardo e Ariadna se mudam para a casa de Bárbara, mas Tadeu não gosta muito da ideia. Os problemas entre Álvaro e Olga não terminam. Eduardo fica chateado ao ver a atitude de Tadeu e diz a Ariadna que vai tomar providências sobre o assunto. Gemma começa uma nova vida ao lado de Cuau. Eduardo fala com a amante pelo celular e ela o surpreende dizendo que vai viajar para o México.
 
TERÇA
Bárbara e Ariadna conversam profundamente sobre o comportamento de Tadeu. Eduardo busca a amante no aeroporto. Gael insiste com seus irmãos para que eles se encontrem, porque ele precisa urgentemente lhes dizer algo. Linda, amante de Eduardo, pede que ele vá para os Estados Unidos, pois tem um negócio para ele. Ariadna não sabe até que ponto vai aguentar a humilhação da sogra. Eduardo vive um momento infeliz com o filho.
 
QUARTA
Bárbara confessa ao pai e fala sobre o suicídio do marido e os motivos para isso. Depois de fazer amor, Olga se abre com Álvaro e diz que queria reviver momentos do passado para provar se ainda o amava, o que não aconteceu, razão pela qual ela pede o divórcio definitivamente. Eduardo confessa a Ariadna que conseguiu um emprego nos Estados Unidos, mas não quer ir com ela e o filho Tadeu. A família de Gael e Álvaro aguarda a leitura da herança e descobre que o pai teve uma filha com outra mulher.
 
QUINTA
Gael, Álvaro e Eduardo estão presentes para a leitura do testamento. Na leitura sabe-se que Joaquín herdou tudo aos filhos em partes iguais, inclusive a filha que apareceu recentemente. Dafne se sente mal sobre como as coisas aconteceram e como sua família a recebeu. Eduardo confronta a mãe sobre a viagem e como Ariadna e o filho vão viver na ausência dele. El Clau continua a abusar de sua parceira e a abusa fisicamente mais uma vez. Ariadna e o filho vão ao aeroporto se despedir de Eduardo e o menino se entristece com sua partida. Álvaro escreve uma carta pedindo a Olga para repensar o divórcio, para sua surpresa uma camisinha usada é encontrada em suas coisas, o que provaria que a infidelidade da mulher é o verdadeiro motivo do tempo que ele pediu.
 
SEXTA
Ariadna defende o filho da comissão de pais, explicando que ele tem uma doença que eles não entendem. Gael conforta Dafne e pede que ela salve a vida de seu bebê levando-o para casa porque ele está muito doente. A jovem presta atenção, mas Bárbara grita do céu, embora concorde ao ver o menor. Álvaro confronta a namorada e cria uma cena de ciúmes com um parceiro que acaba por ser homossexual. Dafne chega na casa para ocupar seu espaço e tem uma espécie de confronto com Ariadna que deixa as regras claras.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

A DESALMADA – 18h45, no SBT

SEGUNDA
Clara garante a David que ela sempre quis confessar seu passado para ele, mas ele sempre se recusou a ouvi-la, Fernanda diz a Clara que ela não tem culpa pelo que aconteceu e Octavio comemora que após o escândalo de David com Clara, seus votos aumentaram. Rafael não aceita que Clara tenha traído a amiga, então Fernanda sai em sua defesa e garante que Clara tem seus motivos. Otávio, vendo o que Fernanda está fazendo com a imprensa, garante a Rafael que já passou do limite, então ele ressalta que se pretende se divorciar dela, tem todo o seu apoio. Rigoberto decide confessar a Rafael que o bebê que Isabela está esperando é dele.
 
TERÇA
Fernanda mostra a Rafael sua lealdade mais uma vez, então ela confronta os homens que se envolveram no roubo de El Primor, no entanto, Rigoberto é ferido durante o assalto e Carmelo se abre para Dona Letícia. Carmelo, vendo o filho gravemente ferido. ela tenta salvar sua vida, mas acaba sendo tarde demais, então ela não hesita em dizer a ele o quanto o ama; Rigoberto morre em seus braços e Carmelo culpa Isabela pelo que aconteceu com o filho. Carmelo informa a Letícia e Rafael que Rigoberto morreu durante o assalto e aproveita o fato de a família estar reunida para agradecer a Rafael por ter amado seu filho como a um irmão, pelo que pede que o perdoe para que descanse em paz.
 
QUARTA
Octavio enlouquece ao saber que David é o novo prefeito de Ichámal, ele revida levantando a voz para Letícia, mas Germán a defende. Ángela e David ficam sabendo da morte de Rigoberto e César avisa Fernanda que vai matar Otávio. Otávio, sabendo dos milhões que perdeu roubando seu gado, começa a sentir dores no braço, situação que preocupa Rafael, mas lhe assegura que ele é forte como um touro. Ángela oferece suas condolências a Carmelo. Mary entrega a Isabela a caixa onde Rigoberto guardava todas as fotos que tinha com ela, assim como suas cartas. Sandra não hesita em contar a Octavio que Fernanda e César têm um relacionamento diferente, e Juana arma uma armadilha para Sandra.
 
QUINTA
Julia encontra algumas fotos comprometedoras de Fernanda com César, então ela as usará a seu favor, além disso, ela ganha o desprezo de Germán. Octavio dá ordem para Carmelo acabar com Sandra. Octavio mostra a Rafael as fotos em que Fernanda é vista beijando César. Rafael garante a Isabela que Ángela confessou toda a verdade para ele, então ele não quer saber nada sobre ela. Antonio procura conquistar o carinho de Maria. Rafael decide confrontar Fernanda por sua traição, mas ao chegar a Nuevo Amanecer, ele a encontra com César e garante que a está entregando. Carmelo cumpre a ordem de Octavio e tira a vida de Sandra.
 
SEXTA
Otávio tenta abusar novamente de Fernanda, mas ela se defende e bate nele, Otávio garante a Rafael que Fernanda se ofereceu a ele em troca do perdão de César. Fernanda revela a Rafael e Leticia que Octavio é um assassino desde que construiu seu frigorífico em bens de inocentes, ele nega todas as acusações, mas ela não fica tranquila e mostra o vídeo em que Octavio é infiel a Leticia com Julia. Quando Leticia fica sabendo do engano de Julia, ela não hesita em dar um tapa nela, tenta se fazer de vítima, mas Leticia não acredita mais nela. Fernanda não resiste e revela que Octávio a estuprou.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MAR DO SERTÃO - 18h20, na Globo

SÁBADO
Candoca dá um fora em Tertulinho, que acaba expulso do hotel. Mirinho oferece ajuda a Xaviera. José conversa com Maruan sobre Labibe. Candoca se espanta com a devoção que Pajeú tem por ela. Maruan se diverte com as descobertas de Timbó no quarto. Xaviera não consegue ir embora e chora na rodoviária. Lorena sofre com Cira. Maruan considera a ideia de se revelar para Labibe. Tertulinho compra o recepcionista do hotel para encontrar o quarto de Candoca. José e Candoca se beijam. Manduca e Joca consolam Xaviera. Tertulinho flagra o beijo entre Candoca e José e vai embora arrasado. José se declara para Candoca e a questiona sobre seus sentimentos por ele.
 
SEGUNDA
Candoca não responde José sobre o que sente por ele. Pajeú sofre com a culpa por ter invadido a casa de Candoca. Deodora discute com o Coronel e decide sair de casa. Xaviera pede ajuda a Vanclei. Deodora se incomoda com as acomodações da pousada de Quintilha. Padre Zezo descobre Cira na casa paroquial, e Lorena fica irritada. Candoca se declara a José e os dois começam a namorar. Tertulinho tem uma ideia para atacar José. Labibe se surpreende ao ver Maruan pelo celular de Candoca. Pajeú decide revelar a Candoca que roubou o dinheiro da venda de sua casa.
 
TERÇA
Candoca se surpreende com a revelação de Pajeú e confidencia a José que suspeita que Vespertino seja o mandante do roubo. Candoca não explica a Labibe sobre Maruan, e incentiva o príncipe a contar a verdade para a amiga. Maruan liga para Labibe, mas Zahym não a deixa atender o telefone. Tertulinho se lamenta com Deodora pelo afastamento de Candoca. Deodora exige que o Coronel se desculpe com ela e Tertulinho. José convida Candoca para morar com ele nas terras do Catende. Tertulinho derruba a casa de Daomé.
 
QUARTA
O Coronel briga com Tertulinho por ter derrubado a casa de Daomé para provocar José. Pajeú decide ir embora com Cirino do hospital, e Candoca e José se preocupam em descobrir o que causou a intoxicação do menino. Timbó fica amedrontado quando vê Tereza no hotel. Xaviera entrega todo o pagamento que recebeu de Laura para uma família de retirantes que vê na rua e começa a trabalhar na pousada de Quintilha. O Coronel convence Deodora a voltar para casa. José vê a casa de seu pai destruída. José e Candoca tentam impedir Tertulinho de resgatar Manduca. Tertulinho e José se enfrentam, observados por Manduca. 
 
QUINTA
Candoca repreende José e Tertulinho, e Manduca fica assustado. Candoca incentiva o filho a passar o dia com José. Cira faz intriga de Vanclei e Xaviera para Lorena. Maruan não consegue contar a verdade para Labibe, e acaba voltando a trabalhar em sua casa. Quintilha explora Xaviera no trabalho, e Vanclei tenta humilhar a moça. Laura entrega a Candoca o dinheiro de Pajeú. José se emociona com o elogio que recebe de Manduca. Tertulinho questiona Vespertino sobre Pajeú. José e Candoca têm uma noite de amor.
 
SEXTA
Tertulinho observa José e Candoca nadando no açude. Candoca e José percorrem o sertão à procura da fonte da intoxicação de Cirino. Tertulinho manda Mirinho atentar contra a vida de José. Maruan comenta com José sobre a conversa que teve com os empregados da fazenda Palmeiral. A pastora Dagmar aparece na casa de Timbó, e Tereza reclama do marido. Tertulinho não aceita de Candoca a aliança e o anel de renovação de votos e avisa que ela não deixará de ser sua esposa. Cira filma José deixando Manduca na escola. Mirinho encontra Fubá Mimoso e encomenda a morte de José.
 
SÁBADO
Mirinho acerta com Fubá Mimoso o preço pela morte de José. Cira faz uma nova live com fofocas sobre Candoca, José e Tertulinho. Lorena revela para Padre Zezo sobre Vanclei e acaba com a chantagem de Cira. Laura se surpreende ao ver Xaviera trabalhando na pousada de Quintilha. A pastora Dagmar tenta explicar a Timbó como agradar Tereza. Firmino chega à casa de Adamastor, mas recebe uma mensagem de José para voltar para Canta Pedra. Catão ouve Tertulinho falar com Deodora sobre o matador e avisa ao Coronel. Laura demite Cira. Manduca sofre bullying na escola, e Candoca fica furiosa. Fubá Mimoso chega a Canta Pedra.
 

CARA E CORAGEM - 19h30, na Globo

SÁBADO
Jéssica apresenta Teca para Anita, que vai embora apressada. Robson marca um encontro de Edmilson, ex-motorista de Gustavo, e Ítalo. Gustavo comenta com Danilo que teve um caso no passado. O médico se prepara para retirar Clarice do coma. Paulo leva a intimação para Leonardo, que diz a Regina que não vai à delegacia. Teca fala de Clarice para Dalva, que fica impressionada ao ver a empresária com o terninho laranja que Anita levou para seu brechó. Ítalo descobre que Gustavo esteve com Clarice na noite em que ela morreu. 
 
SEGUNDA
Pat e Moa tentam consolar Ítalo, que fica abalado com as descobertas sobre Clarice. Dalva marca um encontro com Anita. Duarte planeja ir à estreia da peça de Andréa sem ser descoberto. Armandinho encontra Margareth no bar. Fernanda afirma a Célia que deseja que Rebeca seja sua irmã. Milton flerta com Nadir, e Pat percebe o carinho entre os dois. Moa é substituído em todos os trabalhos da agência. Andréa e Hugo se surpreendem ao verem que todos os ingressos da estreia foram vendidos. Leonardo desiste de ir à delegacia prestar depoimento, e Regina tenta falar com o marido.
 
TERÇA
Gustavo esclarece para Ítalo sobre sua relação com Clarice. Pat aconselha Alfredo a dar uma chance para seu romance com Olívia. Moa treina com Kaká Bezerra. Caio convence Martha a viajar com ele e antecipar a posse de Leonardo como presidente da SG. Joca surpreende Olívia com um beijo, e Lou fica furiosa. Anita revela a Dalva que está tentando descobrir quem matou Clarice. Gustavo pede emprestado o apartamento que Bob tem fora país e Duarte fica tenso. Martha conta para Regina que antecipará a posse de Leonardo como presidente da SG. Leonardo chega com um advogado para depor e surpreende Marcela e Paulo.
 
QUARTA
Pat e Moa não concordam com a decisão de Ítalo de denunciar Gustavo. Paulo e Marcela interrogam Leonardo. Gustavo revela a Bob que pode ser apontado como suspeito do assassinato de Clarisse. Ítalo afirma a Pat e Moa que seu luto por Clarice acabou. Marcela estranha um comentário no depoimento de Leonardo. Teca deixa Joca ficar em sua casa, e Lou se incomoda. Danilo tenta esconder a satisfação ao saber do caso entre Gustavo e Clarice. Pat e Moa mostram para Rico o vídeo de Gustavo com Clarice. Moa é escalado para substituir Rico no comercial. Ítalo decide se entregar ao seu relacionamento com Anita.
 
QUINTA
Leonardo não gosta da ideia de culpar Gustavo pela morte de Clarice. Armandinho consegue a confissão de Margareth, que conta sobre seu desejo de liderar o laboratório da SG. Luana compra roupas para Clarice e encontra com Regina por acaso na mesma loja. Rico confessa a Pat e Moa que não quer entregar o vídeo de Gustavo para a polícia, e que pretende contar a verdade para Teca. Paulo desconfia quando o perito do caso de Clarice pede demissão. Margareth conta para Jonathan que conseguiu reproduzir a alteração na fórmula de magnésio. Martha passa a presidência da SG para Leonardo, e Regina comemora.
 
SEXTA
Regina repreende Leonardo por seu sentimento de culpa. Gustavo revela a Teca o seu romance com Clarice e manda Rico entregar o vídeo para a polícia. Paulo decide investigar o paradeiro das testemunhas do caso de Clarice. Leonardo diz a Jonathan que deseja que ele retome a pesquisa de magnésio. Rebeca, Célia e Fernanda fazem o exame de DNA. Teca expulsa Gustavo de casa. Rico entrega o vídeo para Paulo e Marcela. Teca revela a Martha que Gustavo teve um caso com Clarice. Um homem ouve a conversa de Rico com Lou e escreve a manchete para uma reportagem. Caio exige o pagamento pelo trabalho com Martha.
 
SÁBADO
Danilo conta para Regina sua ideia para criar as provas que incriminam Gustavo. Jarbas faz um levantamento para Paulo sobre as pessoas que estavam na Lagoa quando acharam o corpo de Clarice. Moa decide fazer uma surpresa para Pat. Regina fala para Leonardo que Danilo já sabe como culpar Gustavo pelo assassinato de Clarice. Andréa fala para Hugo que mandou um convite exclusivo para Moa assistir à sua estreia. Marcela pede a prisão preventiva de Gustavo. Hugo ajuda Bob a entrar escondido no teatro.
 

POLIANA MOÇA - 20h30, no SBT

Até o fechamento desta edição, os capítulos ainda não haviam sido editados.
 

CUMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

SEGUNDA
O pastor Augusto e Flavia estão cada vez mais próximos e escutam um homem dizer que eles deveriam namorar. Os dois entregam sopas para moradores de rua. Em um momento de pausa quase se beijam, mas são surpreendidos por Nico, que agora trabalha como guarda. Otávio avalia catálogo da nova coleção feito por Frederico. O empresário está preocupado com Rebeca e escuta conselhos do estilista. Damião conta para Marina que quando foi fazer a denúncia anônima, Navarro apareceu. Marina diz que ele precisa ficar alerta. Mateus decide colocar um plano em ação para tentar pegar o bandido do vilarejo
 
TERÇA
No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela e das demais coisas. Eles decidem participar de um novo festival de música. Geraldo chama Joaquim para conversar e diz que Isabela está tendo alguns devaneios então, caso ela fale algo sem sentido, para ele lhe contar. Joaquim disfarça e diz não ter notado nada de diferente. Giuseppe e Fiorina discutem por Nico. O anão anda dormindo durante o trabalho na sapataria por ter dois empregos. Vargas vai até o vilarejo para mostrar que está com Nina e assim Regina descobrir quem é a verdadeira Manuela. No porão, tudo dá certo e Regina destroca as meninas.
 
QUARTA
Manuela manda um bilhete para Marina através do rato Tuntum contando que o plano delas deu errado. Nico diz para Fiorina que não possui preparo para ser segurança e que até foi roubado. Nico descobre que foi Giuseppe quem lhe assustou durante a noite. Regina chega em casa com Manuela e se depara com Raul. O médico conversa com elas e estranha Isabela, que na verdade é Manuela, estar quieta. No vilarejo, Sabrina faz o primeiro ensaio com a banda para mostrar o que sabe, porém, para o susto dos demais, ela é muito desafinada e sem ritmo. Eles propõem que Sabrina seja produtora deles.
 
QUINTA
Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está sofrendo. Num vilarejo vizinho, Regina vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é. A menina se diz chamar Fabiana. Rebeca lembra do rosto da menina e aconselha ela a voltar para casa. Rebeca, ao lado de Pedro, levam a garota que conheceram até a cidade, na escadaria da Sé, onde ela reencontra a mãe, que estava junto com o grupo “Mães da Sé”. Otávio vai atrás de Rebeca no vilarejo e recebe a notícia de que ela foi até a cidade.
 
SEXTA
Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar. Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 
PANTANAL - 21h15, na Globo
SÁBADO
Reapresentação do último capítulo.
 

TRAVESSIA - 21h15, na Globo – ESTREIA

SEGUNDA
Na infância, Ari e Brisa brincam juntos. Brisa se ressente por não ter condições financeiras de ir para o internato como Ari. Dante conta a Ari que a construtora Guerra & Moretti quer destruir o casarão e construir um shopping na cidade. Guerra apresenta o projeto do shopping que a construtora pensa em construir em São Luís. Cidália comenta que Dante entrou com uma liminar para barrar o projeto. Brisa comunica a Ari que estará em São Luís para uma apresentação cultural. Guerra flagra Débora com Moretti, e Cidália impede uma reação violenta. Debora anuncia que está grávida.
 
TERÇA
Stenio repreende a atitude de Rudá. Cidália aconselha Guerra a fazer um teste de DNA antes de passar ações da construtora para o nome de Chiara. Guerra afirma a Cidália que conseguirá o casarão para realizar o projeto do shopping, sem saber que Moretti também está tentando adquirir o imóvel. Ari promete enviar o artigo de Dante sobre a falcatrua da licitação para o jornal. Helô manda Yone descobrir o paradeiro de Stenio com Laís, e ameaça registrar oficialmente o desaparecimento do advogado. Guerra acusa Dante de querer atingir a construtora com seu artigo.
 
QUARTA
Leonor e Guida trocam acusações. A pedido de Stenio, Rudá tira uma foto do advogado como se ele estivesse nas pirâmides do Egito. Ari reconhece o esforço de Brisa para que ele consiga estudar. Cidália apresenta Talita para Guerra. Rudá percebe que Guida mentiu para Moretti ao inventar uma desculpa para a viagem de Leonor. Monteiro critica Stenio para Laís. Monteiro e Laís se preocupam com Isa. Oto se hospeda em São Luís com o nome falso e avisa a Moretti que já chegou à cidade.
 
QUINTA
Guida pede a Inácia que cuide de Rudá, enquanto ela viaja em lua de mel. Guerra elogia Talita. Leonor pede para ficar na casa de Stenio até conseguir se hospedar em outro lugar. Ari comenta com Dante que ficará na casa de Gil, no Rio de Janeiro. Helô fica furiosa ao assistir à entrevista de Stenio na televisão. Helô se surpreende quando Stenio lhe conta que Guida se casou com Moretti. Dante aconselha Ari a contar a Gil sobre o projeto do shopping da Construtora Guerra. Ari ajuda Talita a levar um material de trabalho para a Construtora Guerra, quando se depara com Chiara.
 
SEXTA
Chiara convida Ari para uma reunião em sua casa. Rudá afirma a Leonor que deseja morar com a tia. Dante conta a Ari que seus exames melhoraram e lembra o ex-aluno do aniversário de Tonho. Brisa concorda que Ari fique mais uma semana no Rio de Janeiro. Stenio leva Leonor para a casa de tia Cotinha. Isa não gosta de saber que Monteiro lecionará no seu colégio. Monteiro reclama com Laís, afirmando que sente falta do apoio da mulher na educação de Isa. Chiara zomba de Ari. Núbia critica o modo como Brisa trata Ari. Ari deixa seu relógio em uma mesinha na casa de Chiara como desculpa para poder retornar ao local.
 
SÁBADO
Ari se sente culpado por ter beijado Chiara. Tininha acha que Brisa não deveria dar tanto dinheiro para Ari. Moretti orienta Oto a viajar para outro estado. Brisa avisa a Tininha que irá ao Rio buscar Ari. Guerra desconfia de que Stenio esteja mancomunado com Moretti. Brisa pede a Creusa para se hospedar na casa de Helô enquanto estiver no Rio. Cidália e Talita percebem que Chiara está interessada em Ari. Moretti avisa a Oto que está indo para o Rio e que pedirá a Stenio que seja seu advogado no Brasil. Pessoas tentam linchar Brisa, ao supostamente reconhecê-la como a sequestradora de crianças registrada no vídeo falso que Rudá postou na internet.
 
(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90