MENU

08/10/2022 às 00h12min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h12min

Traficante que tentou matar concorrente para comandar bocas de fumo é preso em Xambioá

Crime ocorreu em 21 de dezembro de 2021

Assessoria
Foto: Dicom/SSP-TO
 
Um jovem de 21 anos suspeito de tentativa de homicídio em Xambioá, no norte do Tocantins, foi preso na tarde desta sexta-feira (07). O crime ocorreu em 21 de dezembro de 2021.

Na época, o suspeito estava na companhia de um menor de idade e tentou contra a vida de um jovem de 25 anos usando uma arma de fogo. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu se recuperar.

As equipes policiais iniciaram as investigações assim que foram informadas sobre o caso e conseguiram identificar o autor do delito. “Com a identificação do autor, maior de idade, representamos junto ao Poder Judiciário pela prisão do mesmo, a qual foi deferida”, disse o delegado Márcio Lopes da Silva.

Ocorre que para se esquivar da ação policial, o jovem passou a se esconder, dificultando o trabalho da polícia. Porém, ele foi encontrado e preso nesta sexta-feira.

Motivação
Ainda segundo o delegado Márcio, as investigações demonstraram que o crime foi motivado por uma disputa por pontos de vendas de drogas na cidade de Xambioá.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi encaminhado para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »