MENU

07/10/2022 às 19h09min - Atualizada em 07/10/2022 às 19h09min

Ex-presidiário é executado a tiros na Vila Santa Luzia em Imperatriz

Alex Vinícius foi morto na porta de casa, no fim da noite de quinta-feira

Dema de Oliveira
Alex Vinícius foi executado com vários tiros - Foto: Divulgação
 
O indivíduo identificado por Alex Vinicius Aragão, 21 anos, com passagem pelo sistema prisional, foi executado a tiros no fim da noite de quinta-feira (6), na Vila Santa Luzia, periferia de Imperatriz.

Segundo a polícia, Alex Vinícius estava, por volta das 23h, na porta de sua casa, situada no bairro Vila Santa Luzia, quando foi surpreendido por dois homens, ainda não reconhecidos, em uma motocicleta, que se aproximaram dele e atiraram, pelo menos cinco vezes. Após a ação criminosa os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto.

A Polícia Militar esteve no local do crime junto com o Instituto de Criminalística. O corpo de Alex Vinícius Aragão foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e ontem foi liberado para a família.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso para saber o que pode ter motivado o homicídio. A morte de Alex Vinícius tem características de acerto de contas, conforme a polícia. Ele estava em liberdade provisória e respondia por tráfico de droga e por esse motivo é que o crime pode ter sido acerto de conta. Alex Vinicius poderia ter dívida de droga e pagou com a vida.
Esse foi o primeiro homicídio de outubro e de número 79 do ano.

Notícias Relacionadas »
Comentários »