MENU

01/10/2022 às 00h01min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h01min

Moto Club e Maranhão fazem clássico na fase classificatória da Copa FMF

Maranhão, com o título da Série B do Campeonato Maranhense, ficou no Grupo A e vai fazer o clássico contra o Moto Club na primeira fase

Dema de Oliveira
Troféu da Copa FMF, que será entregue ao campeão - Foto: Assessori/FNF
 
Com o título do Maranhão da Série B do Campeonato Maranhense, os grupos da Copa FMF estão definidos. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) sorteou os grupos na última sexta-feira (23), e definiu que o campeão da Série B ficaria no Grupo A, enquanto o vice seria encaixado no Grupo B.

Assim, o Grupo A do torneio seletivo tem Moto Club, São José, Juventude e Maranhão. O Grupo B ficou com Iape, Pinheiro, Tuntum e Chapadinha.

A competição vai começar dia 16 de outubro, mas as rodadas ainda não foram divulgadas pela FMF. A primeira fase terá três rodadas, com os times enfrentando as equipes do mesmo grupo em sistema de ida.

Os dois melhores de cada chave avançam e fazem a semifinal em sistema de ida e volta. Na final, da mesma forma, os times farão dois jogos.

O campeão garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil de 2023. O vice-campeão fica com a outra vaga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »