MENU

28/09/2022 às 17h48min - Atualizada em 28/09/2022 às 17h48min

CHUVA DE "PITACOS"

Clodoaldo do São José do Egito
Um homem começou a construir uma casa, mas desde o primeiro momento, começou a chegar pessoas e cada uma delas, dava um plano diferente para a execução da obra!! E isso foi desde a escolha do local e continuou na hora de fazer o desenho também!!

Quando a obra começou, de vez em quando chegava um que obrigava o coitado do dono a demolir o pouco que, a duras penas, já estava feito!! Mas enfim, foi andando assim, até que depois de muito tempo, chegou o dia em que a obra dessa primeira casa foi terminada!!

Aí, depois dessa, o mesmo homem pensou e quis fazer outra casa, só que, essa outra, ele não aceitou mais nenhum "pitaco" sobre a obra, com a seguinte frase, a cada um que chegava, mostrando a primeira que já estava feita: "a casa do "pitaco" foi terminada. Agora, nessa aqui, eu não aceito plano de ninguém"!!

E é assim que deve acontecer de agora em diante, com a administração do nosso "CAVALO DE AÇO"!! A diretoria deve dizer para os "pitaqueiros": "o time dos 'mil pitacos', era aquele que acabou!! Esse, agora, acertando ou errando, vai ser administrado exclusivamente pela diretoria!!

Boa Tarde a Todos!!
________________________________________________________________
É o Clodoaldo / do São José do Egito / em Imperatriz - MA / de bem com a vida..
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »