MENU

17/09/2022 às 23h46min - Atualizada em 17/09/2022 às 23h46min

Botafogo vence o Coritiba por 2 x 0 e chega ao 10º lugar

Da Assessoria
Imprensa Botafogo
Com gols de Cuesta e Tiquinho, Fogão vence no Nilton Santos e chega a 34 pontos no Brasileirão - Foto: Divulgação-Imprensa/Botafogo

   
AQUI É FOGO!
Com o apoio incondicional da torcida alvinegra nas arquibancadas, o Fogão fez o dever de casa e venceu o Coritiba por 2 a 0, na noite deste sábado (17/09), no Estádio Nilton Santos. 

Victor Cuesta, de cabeça, abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo e Tiquinho Soares, aos 32, anotou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, dando números finais ao jogo.

Com o resultado positivo, a equipe comandada por Luis Castro chegou aos 34 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a décima colocação. O próximo compromisso é na quarta-feira (28/09), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiás.

FICHA DO JOGO:
 
Data/horário: 17/09/22 (Sábado), às 19h
Local: Estádio Nilton Santos
 
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Amarelos: Cuesta e Eduardo (BOTAFOGO); - Luciano Castán, Galarza, Robinho e Warley (Coritiba)
Vermelhos: - 
 
Gols: Victor Cuesta aos 29'/2ºT e Tiquinho Soares aos 32'/2ºT (BOTAFOGO)
 
BOTAFOGO: Gatito; Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê (Gabriel Pires), Eduardo (Lucas Piazon) e Lucas Fernandes (Danilo Barbosa); Jeffinho (Victor Sá), Junior Santos (Gustavo Sauer) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.  
 
Coritiba: Gabriel; Nathan (Natanael), Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Trindade, Bruno Gomes (Galarza) e Robinho (Régis); Alef Manga, Warley (Hernán Pérez) e Fabrício (Matheus Cadorini). Técnico: Guto Ferreira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »