MENU

12/09/2022 às 19h17min - Atualizada em 12/09/2022 às 19h17min

Homem é esfaqueado na Vila Brasil e morre

Evangelista da Conceição Tavares, 49 anos, ainda foi socorrido, mas morreu na ambulância

Dema de Oliveira
Evangelista da Conceição Tavares foi esfaqueado e morreu - Foto: Divulgação/Redes Sociais
   
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou nesta segunda-feira (12) as investigações para elucidar o homicídio ocorrido neste domingo (11), em Imperatriz, o segundo de setembro e o de número 68 do ano.

Evangelista da Conceição Tavares, 49 anos, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e morreu no interior da ambulância de suporte avançado.

Evangelista da Conceição Tavares foi golpeado a faca, quando se encontrava em um bar na Vila Brasil, residencial localizado entre o Parque das Estrelas e Vila Lobão. Inclusive, ele residia no Parque das Estrelas.
 
Ele chegou a ser socorrido, submetido aos primeiros socorros, com o uso do desfibrilador, já que o caso era grave, tanto que mesmo diante do socorro médico, não resistiu às lesões e veio a óbito no interior da ambulância do SAMU. 

O corpo de Evangelista da Conceição Tavares, foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue aos familiares, após os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil não sabe ainda o que teria motivado o crime inicial de tentativa de homicídio que com o óbito de Evangelista da Conceição, foi transformado em homicídio. 

Mas o que não está descartado e que a motivação pode ser bebedeira, já que tinha outros homens no local. O caso está sendo investigado, com a DHPP ouvindo testemunhas e familiares da vítima. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »