MENU

08/09/2022 às 23h19min - Atualizada em 08/09/2022 às 23h19min

Imperatriz perde para o Maranhão mas se mantém na liderança

O Cavalo de Aço teve dois jogadores expulsos, Igor Tavares e Yuri Silva

Dema de Oliveira
Imperatriz perde mas continua na liderança - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
No clássico maranhense na Série B, realizado na tarde desta quinta-feira (8), entre Maranhão e Imperatriz, deu Bode Gregório, que venceu por 1 x 0, em jogo adiado da primeira rodada.

O Cavalo de Aço teve dois jogadores expulsos, o lateral esquerdo Igor Tavares, que levou um verdadeiro passeio do atacante Vivico, e o zagueiro Yuri Silva. Ambas expulsões por jogadas violentas.

Mesmo perdendo, o Imperatriz se manteve na liderança com 12 pontos, mas pode ser superado pelo próprio Maranhão, que tem 10 pontos, e pode chegar a 13. E com certeza chegará, porque o Maranhão tem como adversário, na próxima partida, o Bacabal, que até agora não venceu ninguém é o último colocado com apenas um ponto.

O Imperatriz já está classificado para a semifinal, mas não depende só de si mais, para mandar a partida de volta, na maior cidade do Maranhão.

Diretores do Imperatriz, que estavam no jogo, reclamaram que a partida foi iniciada sem policiamento, e a diretoria vai entrar com uma representação sobre essa situação.

Sem policiamento e sem ambulância, não pode iniciar uma partida de futebol profissional.

O Imperatriz chegou a dominar o jogo no primeiro tempo, colocou uma bola na trave e pressionou muito o Maranhão. No segundo tempo, o Imperatriz vacilou em uma cobrança de falta, a bola foi alçada na área, a zaga tirou, mas a bola sobrou para o zagueiro Leone, que mandou para o barbante. 1 x 0 para o Maranhão e mais uma vitória maqueana sobre o Imperatriz.

O Imperatriz retornou na manhã de hoje de São Luís e vai ficar esperando a composição definitiva da semifinal. Na semifinal, não poderá contar com Yuri Silva e Igor Tavares, expulsos, bem como Robinho e Samuel Haikam, com problemas clínicos. Michel, que saiu de campo lesionado no jogo contra o Tupan, além de ter sido expulso, pode jogar na semifinal, pois o tratamento para recuperar da lesão está sendo feito com muita precisão. Vinicius, substituto imediato de Michel, levou uma pancada no jogo de ontem, mas não deverá ser dúvida para semifinal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »