MENU

06/09/2022 às 18h20min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h20min

Azul começa voos conectando a Rota das Emoções

Voos conectando as cidades da Rota das Emoções serão feitos diariamente

Fonte: AERO MAGAZINE
Destinos no Ceará, Piauí e Maranhão serão contemplados com os voos - Foto: Divulgação
 
A Azul Linhas Aéreas começou a disponibilizar anteontem (5) voos diários interligando tradicionais destinos turísticos como Jericoacoara (JJD), no Ceará, Parnaíba (PHB), no Piauí, e Barreirinhas (BRB), na região dos Lençóis Maranhenses, através de sua subsidiária, a Azul Conecta. 

As partidas serão pela manhã de São Luís (SLZ) com o Cessna Gran Caravan 208. A primeira parada é em BRB, possibilitando aos passageiros uma visão das dunas que compõem o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A segunda parada é em (PHB), porta de entrada para o Delta do Parnaíba. Em seguida, a aeronave pousa em JJD, destino de águas claras e areia branca e, posteriormente, na capital cearense, Fortaleza (FOR) e em Aracati (ARX), município conhecido pela praia de Canoa Quebrada. 

Segundo a CCR Aeroportos, que administra o terminal da capital do Maranhão, “o voo é uma oportunidade para quem quer desbravar a Rota das Emoções sem precisar percorrer vários quilômetros de estrada e para quem quer se conectar com as paisagens que a vista aérea proporciona antes de aterrissar em um desses destinos. Com a alternativa, são horas de viagens economizadas e convertidas em mais diversão, pontos que pretendem fazer do roteiro uma experiência inesquecível.” 

Atualmente, a Azul já oferta voos partindo de Campinas (VCP) e de Belo Horizonte (CNF), para Parnaíba e Jijoca de Jericoacoara, onde está localizada a famosa vila turística do estado cearense. De acordo com a empresa aérea, a partir deste mês, a companhia irá aumentar a presença em PHB e JJD com quatro voos semanais para a cidade paulista. 

Ainda de acordo com a Azul, a partir de dezembro, São Raimundo Nonato (NSR), porta de entrada do Parque Nacional da Serra da Capivara, ganhará voos em duas frequências semanais. O parque é reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, já que possui a maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos da América. O voo dará mais uma opção aos turistas que desejam conhecer o atrativo e conectará a cidade piauiense a Petrolina (PNZ) e Recife (REC). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »