MENU

31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Polícia Civil deflagra 2ª edição da Operação Açailândia Segura e prende suspeitos de tráfico

os presos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia

Ascom PCMA
Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos durante a operação - Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com apoio operacional da Polícia Militar, deflagrou na cidade de Açailândia a 2ª edição da OPERAÇÃO AÇAILÂNDIA SEGURA, em que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos da comercialização de drogas na cidade.

Na operação, foi presa em flagrante uma mulher conhecida como RAINHA DO TRÁFICO, em cuja residência foram apreendidas crack, maconha e a quantia aproximada de R$ 8 mil em espécie, dinheiro, provavelmente, oriundo da comercialização de drogas.

Também foi preso em flagrante o indivíduo conhecido como TATU, que tinha em sua residência diversos materiais ilegais, tais como revólver calibre .38, espingarda calibre .28, um pino de cocaína, um invólucro contendo substância semelhante a crack, diversos celulares, munições calibre .38, calibre .28, uma prensa, um cofre e um veículo automotor (C4 Pallas).

Também foi preso em flagrante um outro indivíduo, todavia este tinha indícios de ser apenas usuário de drogas, tendo apenas uma pequena quantidade de droga.

Nos demais alvos, foram apreendidos objetos, tais como celulares.

Participaram da Operação a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 1º e 2º Distritos Policiais de Açailândia, Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Delegacia de Homicídios de Imperatriz, Senarc/Itz, Delegacia de Polícia de Santa Luzia, Seccor/Itz e Serviço de Inteligência do 26º BPM.

Por fim, os presos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, local onde foram realizados procedimentos cartorários, de onde os presos serão encaminhados às Unidades Penitenciárias, ficando todos a disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »