MENU

31/08/2022 às 22h42min - Atualizada em 31/08/2022 às 22h42min

EDUCAR PRF: As ETIs Anísio Teixeira e Padre Josimo aderem ao Projeto Educar PRF

O projeto pedagógico leva a temática de educação para o trânsito aos futuros condutores

Fonte: PRF - TO
A assinatura do termo foi realizada pelas diretoras das unidades escolares, Marialice Soares e Cleudemar Lopes e o superintendente da SPRF/TO, Almir Eustaquio - Foto: Divulgação / PRF
 
Em reunião realizada nesta quarta-feira (31), na sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins, as Escolas de Tempo Integral Anísio Spínola Teixeira e Padre Josimo Moraes Tavares, assinaram o termo de adesão e compromisso ao Projeto Educar PRF.

O projeto, que é realizado em várias escolas do país, tem como objetivo levar a temática de educação para o trânsito para crianças e adolescentes em idade escolar como forma de reduzir a violência no trânsito.

As atividades que serão realizadas nas duas escolas de Palmas vão apresentar as leis de trânsito de forma lúdica, de acordo com a idade das crianças e dos adolescentes e servirão como orientação e conscientização desde cedo sobre a importância do papel de todos na promoção de um trânsito seguro.

A assinatura do termo foi realizada pelas diretoras das unidades escolares, Marialice Soares e Cleudemar Lopes e o superintendente da SPRF/TO, Almir Eustaquio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »