MENU

31/08/2022 às 22h28min - Atualizada em 31/08/2022 às 22h28min

Imperatriz encara o Bacabal hoje em Açailândia

Cavalo de Aço é o quarto colocado, mas se vencer assume a liderança do campeonato

Dema de Oliveira
Dejair Ferreira comandou o último treino, ontem, no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Em jogo válido pela sétima rodada, mesmo ainda faltando os jogos pela sexta e primeira rodadas, o Imperatriz encara  o Bacabal, em partida que será realizada no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, com início previsto para as 20h.

O Cavalo de Aço é o quarto colocado, mas se vencer o Bacabal, assume a liderança da competição, com 9 pontos.

Para a partida de hoje, a delegação do Mais Querido segue para Açailândia, a 72 km de Imperatriz, agora pela manhã, logo após o café. O retorno será após o jogo.

O técnico Dejair Ferreira não deve modificar o time em relação ao que vem jogando, e entrará em campo com: Andrei; Michel, João Victor, Yuri Silva e Igor Tavares; Patrick, Cloves e Jocivan; Marquinhos Bala, Vini Souza e Andrezinho. Possibilidade de Tony Love jogar.

O Imperatriz continua sem o zagueiro e capitão Robinho, que está se recuperando de lesão no joelho, bem como sem o meia Samuel Haikam, com problemas de dores lombares. Os dois jogadores estão em fase de transição, ou seja, passagem de recuperação clínica de suas contusões, para futura liberação para voltar aos treinos.

Depois desse jogo, o próximo adversário do Imperatriz é o Tupan, em jogo que está marcado para o próximo domingo, 4 de setembro, às 18h, no Pedro Maranhão.

Para a partida de hoje, Imperatriz x Bacabal, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) fez a seguinte escalação:

Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior

Árbitro Assistente 1: Yure Alves Soares

Árbitro Assistente 2: Daiane Barbosa Santos

Quarto Árbitro: Clay Randal Frei Aires

O ex-árbitro Cicero Romão Batista da Silva é o analista de campo, enquanto que Ivo Pereira é o representante da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

A diretoria anunciou pontos de vendas de ingressos. Em Imperatriz, Loja Boa Forma, nos shoppings Timbira e Imperial, Topsport, Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 611, centro. Em Açailândia, estádio Pedro Maranhão. O Imperatriz está fazendo promoção, com ingressos no valor de R$ 20,00, preço único, e mulher não paga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »