MENU

31/08/2022 às 18h35min - Atualizada em 31/08/2022 às 18h35min

Polícia Militar realiza no 3º BPM formatura para promoção de praças por bravura

Na ocasião, será feito o lançamento oficial do 2º BMT e com 50 policiais finalizando o curso de Instrução de Nivelamento do Motopatrulhamento Tático

Dema de Oliveira
Policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático já devidamente instruídos - Foto: Divulgação
 
A Polícia Milita, realiza nesta quinta-feira, 1º de setembro de 2022, formatura para promoção de praças por bravura. A cerimônia tem início previsto para as 8h, e será realizada no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro São José do Egito, em Imperatriz.

Serão promovidos 30 policiais militares do 3º BPM (Imperatriz), 14º BPM (Imperatriz), 12º BPM (Estreito), 26º BPM (Açailândia), 2º Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), todos na região tocantina.

Na ocasião será feito o lançamento oficial do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT), com 50 policiais finalizando o curso de Instrução de Nivelamento do Motopatrulhamento Tático, portanto aptos para exercerem o trabalho, em mais uma força policial para dar maior segurança ao imperatrizense, bem como às cidades que são circunscritas à CPIA-3.

Na cerimônia estarão presentes o governador Carlos Orleans Brandão Júnior, secretário Segurança Pública, Coronel, Silvio Carlos Leite Mesquita, e o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra da Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »