MENU

31/08/2022 às 00h01min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h01min

Atacou ex-companheira com golpes de facão no Pará e foi preso em Araguaína

Luciano foi preso quando saía de casa para ir trabalhar

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Um homem identificado como Luciano Souza de Freitas foi preso em Araguaína, na manhã desta terça-feira (30/8), por uma equipe da 10ª Superintendência Regional do Sudeste do Estado do Pará. Ele estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Cristiane Marques da Silva.

Por não aceitar o fim do relacionamento, Luciano teria desferido vários golpes de facão contra Cristiane, que acabou tendo dois dedos decepados e cortes profundos em todo o corpo. O crime ocorreu no dia 31 de maio deste ano, na cidade de Nova Ipixuna, no interior do estado paraense. Desde então, o homem estava foragido da Justiça.

De acordo com o delegado Celson Leon, a Polícia Civil do Pará começou as investigações para tentar localizar o paradeiro de Luciano logo após o crime. “Após semanas de investigação, conseguimos identificar e localizar o endereço dele aqui em Araguaína”, informou.

Os policiais efetuaram a prisão do acusado no momento em que ele estava saindo de casa para trabalhar, na Rua Caramuru, Setor Carajás, e não ofereceu resistência.

Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para fazer exame de corpo de delito e depois será transferido para a Casa de Prisão Provisória da cidade (CPPA), onde ficará aguardando os procedimentos legais para a sua transferência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »