MENU

22/08/2022 às 20h30min - Atualizada em 22/08/2022 às 20h30min

Acusados de roubar moto e obrigar homens a pular no Rio Tocantins são presos em Imperatriz

Na ocasião, os dois bandidos levaram a moto de Fabricio Silva Oliveira, anos que morreu afogado

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Vinicius de Jesus Sousa e Wanderson Charles dos Reis foram recambiados para Augustinópolis - Fotos: Divulgação
 
Uma ação em conjunto da Polícia Militar do Maranhão, por meio da Força Tática (FT) do 14º BPM, policias civis e Polícia Militar do 9º BPM, com sede em São Miguel do Tocantins, prendeu nesta segunda-feira (22) dois homens acusados de roubar a moto e obrigar o proprietário do veículo e seu amigo, a pularem no Rio Tocantins.
 
Na ocasião, Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, morreu afogado e o corpo só foi encontrado quase uma semana depois. O amigo dele conseguiu se salvar.
 
As prisões dos dois criminosos, Vinicius de Jesus Sousa e Wanderson Charles dos Reis, que foram indiciados por crime de latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceram no Conjunto Vitória, em Imperatriz. Os dois já tinham passagem pela polícia no Maranhão.

Os policiais civis cumpriram mandados de prisão, que haviam sido decretados pela justiça em desfavor dos dois bandidos, que foram levados para o presídio de Augustinópolis. Vale lembrar, que o crime foi cometido em uma praia do Povoado Bela Vista, que pertence ao município de São Miguel do Tocantins.

O crime aconteceu no dia 31 de julho, quando a vítima estava com um amigo e foi abordada pelos dois criminosos, que obrigaram Fabrício e seu amigo a pularem no Rio Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »