MENU

21/08/2022 às 22h58min - Atualizada em 21/08/2022 às 22h58min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 22 a 27 de agosto de 2022 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Mel Lisboa interpreta a personagem Regina, na novela “Cara e Coragem” / Foto: João Miguel Jr-RG

  
CUIDADO COM O ANJO – 17h00, no SBT

SEGUNDA
João Miguel informa Rosa que seu depoimento está marcado para o dia seguinte e pede a ela que conte em detalhes tudo que sabe. Um psiquiatra pergunta a Branca se ela provocou o acidente onde sua irmã perdeu a vida. Bruninha termina seu relacionamento com Adriano e diz que decidiu ser freira. O psiquiatra aconselha João Miguel a manter Branca sob observação, pois ela pode ser muito perigosa. Malú e João Miguel se encontram na rua por acaso. Rosa depõe, diz ao juiz que Viviana fingiu a própria morte, depois fingiu estar com amnésia para não ter que se explicar e afirma que ela nunca cumpriu com suas obrigações de esposa e mãe.
 
TERÇA
Padre Anselmo diz a Cecília que vai interceder a seu favor com Malú. Adriano tenta, em vão, fazer Bruninha mudar de ideia e se despede dela. Padre Anselmo é intimado a depor contra Branca. Padre Anselmo, mais uma vez, tenta dizer a Malú quem são seus pais, mas ela diz que não permite e diz que não quer saber nada deles. Rosa confessa ao irmão que não disse nada sobre a visita de Malú, pois ele já tem muitos problemas. João Miguel pede a Branca que tente se lembrar se conhece alguém que a tenha visto no passado como Ivete. Estefânia vai ver Malú no teatro e diz que Leopardo ficaria feliz de voltar a vê-la.
 
QUARTA
Patrício recebe uma ligação avisando que Cecília sofreu um acidente e está hospitalizada. Malú conta a Candelária como foi seu encontro com Cecília. Estefânia culpa Malú pelo acidente. O médico diz a Patrício que o estado de Cecília é muito grave e Estefânia se alegra com a notícia. João Miguel vai até a vila e diz a Candelária que quer ver Malú. Patrício conversa com Cecília e ela conta que Malú a desprezou. Malú volta para casa e se esconde para não encontrar João Miguel. Candelária faz perguntas a João Miguel sobre seu casamento e diz que Malú também vai se casar.
 
QUINTA
Patrício fala com João Miguel e culpa Malú pelo acidente. Rosa e Vicente se reconciliam. Patrício diz a João Miguel onde pode encontrar Malú. Padre Anselmo visita Cecília e Malú sente remorso pela maneira como sempre a tratou. Isabela e Estefânia brindam pela possível morte de Cecília, pois dessa maneira teriam Patrício em suas mãos. Leopardo lamenta não ter encontrado Malú e ela se prepara para a estreia no teatro. João Miguel diz a Eduardo que pretende ir ao teatro no dia da estreia. O advogado aconselha Branca a mudar seu comportamento no tribunal, pois age como se fosse culpada e isso prejudica João Miguel
 
SEXTA
Ofélia fica sabendo que João Miguel foi ao teatro para se encontrar com Malú. Ela, por sua vez, se surpreende ao vê-lo em seu camarim e se nega a falar com ele. Malú fica triste ao recebe flores enviadas por sua mãe. Leopardo recebe um telegrama com um endereço onde poderá encontrar quem está procurando. João Miguel se oferece para ajudar Leopardo a encontrar Lírio. Malú fica feliz ao ler as críticas favoráveis à sua atuação. Patrício agradece Cecília por lutar pela vida. Leopardo e João Miguel chegam juntos ao apartamento de Amador e encontram Malú e Candelária. Patrício comenta com Estefânia que Malú só trouxe desgraça para sua família.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

A DESALMADA – 18h00, no SBT

SEGUNDA
Miriam, vendo que Luis faz cena de ciúme por causa do pacote que recebeu de Giliberto Fregoso, pede que ele não pergunte mais sobre ele e aproveita o fato de ela estar com ele para deixar claro que ele ainda é o homem de sua vida. Rafael descobre que o pai nada tem a ver com as acusações de Fernanda contra ele. Julia pede que Letícia a deixe morar em sua casa, pois ela tem muitos problemas com Germán. Juana fica chateada ao ver que Fernanda está tomando decisões sobre a fazenda sem levá-la em conta, então a confronta. Fernanda confessa a Rafael que não pode haver relação entre os dois, apenas porque ele é filho de Otavio Toscano.
 
TERÇA 
Fernanda garante a Juana que dará continuidade aos planos contra Otavio, por isso Juana rompe o relacionamento de parceiras e também termina a amizade. Otavio garante a Rafael que, enquanto ele defender Fernanda, ela vai apunhalá-los pelas costas. Rafael confessa para Isabela que ainda ama Fernanda e pede que ela saia da fazenda. César garante a Fernanda que ela não pode odiar Otavio e ao mesmo tempo amar seu filho Rafael. Ángela confronta Julia e garante que está disposta a contar a verdade a Rafael. Fernanda e César descobrem que Rafael vendeu todo o seu gado em Encino Alto, então ele bloqueia a venda.
 
QUARTA
Rigoberto confessa a Ángela que ainda está apaixonado por Isabela, mas não permite que ela continue brincando com seus sentimentos. Ele decide usar Ángela para deixar a amada com ciúmes. Fernanda confronta Rafael sobre o que ele fez com ela em Encino Alto. Rafael descobre que César mora no rancho com Fernanda e não hesita em insultá-la. Revoltada, ela o esbofeteia. César sai em sua defesa e bate no filho de Otavio. Rafael avisa a Fernanda que nunca mais quer vê-la. Julia garante a Isabela que o papel de perdedora não combina com ela já que ela ainda não está derrotada. Isabela percebe que sua mãe perdeu o brinco que sua avó lhe deu.
 
QUINTA
César garante a Fernanda que ela é a melhor opção para entrar no Primor e assim conhecer todos os movimentos de Otavio. Rafael informa ao pai que descobriu que Fernanda tem o homem que tentou matá-lo morando em sua fazenda. César revela a Fernanda o que Otavio fez com ele. Fernanda aceita a proposta de fazer Rafael se apaixonar novamente e assim tanto ela quanto César poderão se vingar de Otavio. Fernanda e Juana pedem a Gabriel, Sandra e Clara que decidam com quem vão, já que o acordo de sócios foi dissolvido. César acredita que a melhor forma de Fernanda se aproximar de Rafael é com Germano e avisa que para começar bem ela deve pedir desculpas ao filho de Otavio.
 
SEXTA
Sandra não suporta que David tenha preferido Clara, então ela garante que o filho do prefeito não sabe o que ele realmente tem como namorada, situação que irrita Clara e responde com um tapa na cara. Fernanda acredita que Rafael já voltou com Isabela. César garante a Fernanda que deve ter muito cuidado com Rafael, pois mulheres como ela são difíceis de esquecer. César e Fernanda chegam à fazenda Primor, mas são ameaçados por Carmelo.
Clara pede ajuda a Flor e Otávio e se surpreende com a atitude de Letícia. Fernanda consegue ver Otávio e garante que tanto ela quanto César só querem trabalhar em paz.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MAR DO SERTÃO - 18h20, na Globo - ESTREIA

SEGUNDA
Zé Paulino e Candoca se beijam às margens do rio. Candoca questiona se Zé Paulino sentirá falta da região quando os dois partirem. Deodora lamenta a relação de Tertúlio com o filho. Tertulinho foge de um marido traído. Candoca descobre que haverá um evento em Canta Pedra no dia de seu casamento com Zé Paulino e confronta Sabá Bodó. Zé Paulino pede que Padre Zezo o ajude a contar para Candoca que terá que adiar a data do casamento. Candoca é presa por desacato à autoridade, e Zé Paulino a liberta. Tertulinho se encanta por Candoca.
 
TERÇA
Tertulinho observa Candoca no rio, e a moça o confronta com a ajuda de Lorena. Tertulinho inventa para o pai que foi assaltado, e o coronel Tertúlio aciona Zé Paulino. Timbó conta que recebeu uma ordem de desapropriação de suas terras, e Padre Zezo desconfia. Timbó defende suas terras de um agrimensor. Candoca descobre que as crianças da escola estão sem merenda, e confronta novamente o prefeito Sabá Bodó. Candoca ouve quando o agrimensor conversa com Sabá sobre as terras de Timbó. Tertulinho é picado por uma cobra.
 
QUARTA
Zé Paulino socorre Tertulinho. Candoca deduz que Sabá quer desapropriar as terras de Timbó para construir o açude de Canta Pedra, e Eudoro Cidão registra. Janjão comenta com Mirinho sobre as intenções de Sabá. Zé Paulino salva a vida de Tertulinho, que lhe promete amizade e gratidão eternas. O coronel Tertúlio elogia Zé Paulino, e Tertulinho sente ciúmes. Candoca confunde Tertulinho com Zé Paulino, e afirma ao filho do coronel que está noiva do rapaz. Padre Zezo elogia Lorena. Tertulinho beija Candoca contra sua vontade.
 
QUINTA
Candoca se revolta contra Tertulinho. Dodôca exige que Lorena e Zé Paulino não contem a Candoca sobre seu mal-estar, e Padre Zezo se preocupa. Otacílio garante ao coronel que Tertulinho está recuperado da picada de cobra. Candoca revela a Zé Paulino que esteve no açude com Tertulinho e Lorena. Candoca aceita a carona de Tertulinho, e Zé Paulino os vê. Cira faz fofocas sobre Candoca para Anita. Timbó permite que Firmino o ajude a pintar as paredes da igreja. Lorena defende Candoca de Anita e Cira. Zé Paulino ameaça Tertulinho.
 
SEXTA
Zé Paulino exige que Tertulinho se afaste de Candoca. Timbó pede um emprego a Sabá, que pensa em engambelar o homem para conseguir a cessão de suas terras. Candoca confirma as intenções de Sabá sobre Timbó e rasga o documento assinado pelo lavrador. Padre Zezo descobre que Timbó colocou Firmino para trabalhar em seu lugar. Lorena briga com Cira e Anita para defender Candoca. Coronel Tertúlio repreende o filho por desrespeitar Zé Paulino. A mando de Sabá, Candoca é demitida da escola. Zé Paulino confronta Sabá por conta da demissão de Candoca. 
 
SÁBADO
Sabá ordena que Floro prenda Zé Paulino. Nivalda sugere que Sabá seja mais agressivo ao lidar com Candoca e Zé Paulino. Xaviera chega a Canta Pedra, e Tertulinho se desespera. Tertulinho instala Xaviera na pousada de Quintilha. Xaviera chantageia Tertulinho e pede dinheiro. Coronel Tertúlio exige que Zé Paulino seja libertado da delegacia. Xaviera se interessa por Zé Paulino e tenta seduzir o rapaz. Candoca ameaça Xaviera. Tertulinho beija Candoca novamente, e Zé Paulino flagra os dois. 
 

CARA E CORAGEM - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Leonardo desmaia no cemitério, e Anita pede ajuda aos funcionários. Pat se declara para Moa. Alfredo comenta com Joca que está se envolvendo com uma mulher. Regina abre o cofre da Coragem.com com a ajuda de Kaká Bezerra. Jéssica tenta convencer Anita a desistir de ir à polícia. Lou observa Rico com Márcia e se lembra do beijo que trocaram. Lucas pressiona Jéssica para saber sobre a história dela com Duarte. Ítalo flagra Kaká na sala de inteligência da Coragem.com e pressiona o dublê. Moa termina com Andréa, que finge não se importar com o fim do relacionamento. Rebeca pede para conversar com Moa sobre Danilo.
 
TERÇA
Leonardo conta para Regina que viu Clarice. Andréa desabafa com Hugo sobre o término com Moa. Moa diz a Rebeca que Danilo é perigoso e que tem feito ameaças.  Renan percebe Lou olhando para Rico e Márcia. Regina fala com Danilo que teme que Leonardo desista de entregar a fórmula aos compradores. Leonardo diz para Martha que fez as pazes com Clarice e a mãe estranha o comportamento do filho. Pat, Moa e Ítalo pressionam Kaká, que confessa ter aberto o cofre com Regina. Kaká é demitido da Coragem.com. Lucas investiga Duarte e pega a ficha dele na sala de Olívia. Pat e Moa procuram Jonathan para saber sobre a evolução da fórmula.
 
QUARTA
Rebeca descobre que Danilo instalou um localizador em seu celular. Bob se aproxima de Andréa. Regina se preocupa com a conversa que teve com Ítalo. Alfredo pergunta se Pat está com Moa. Olívia e Alfredo se beijam. Bob Wright e Andréa passam a noite juntos. Danilo exige que Moa lhe entregue a fórmula. Leonardo diz a Regina que não quer mais negociar a fórmula. Paulo mostra para Marcela documentos de Gustavo que estavam com Baby. Martha pede para Jonathan compartilhar os relatórios sobre a fórmula com Leonardo. Lou encontra um sutiã na casa de Renan e tira satisfações com Ísis.
 
QUINTA
Regina tenta convencer Anita a desistir de conhecer a família de Clarice. Lou e Ísis brigam por causa de Renan. Armandinho descobre que Batata tomou o seu lugar na Êxito Lou decide abandonar Renan, que fica transtornado. Rico descobre que Gustavo foi chamado para depor. Ísis confirma a Renan que armou para acabar com o relacionamento dele com Lou. Armandinho e Batata brigam. Lucas segue Jéssica e confronta Duarte. Renan expulsa Ísis da companhia de dança. Olívia tenta consolar Lou. Gustavo vê Lucas na casa de Bob e Jessica diz que é o novo motorista. Moa prepara uma noite romântica para Pat na Coragem, mas um incidente acaba com o clima. 
 
SEXTA
Anita conta para Ítalo que encontrou Leonardo no cemitério. Danilo não consegue convencer Leonardo a mudar de ideia sobre a venda da fórmula. Gustavo finge para Marcela não conhecer os documentos que foram encontrados com Baby. Danilo descobre que Rebeca está sem o celular com rastreador. Rebeca é seguida na rua. Rico e Lou se beijam. Jonathan se surpreende quando Leonardo avisa que não tem mais interesse na fórmula. Gustavo questiona Danilo sobre os documentos que estavam com Baby. Alfredo leva Olívia para conhecer seus filhos. Danilo se surpreende quando Pat e Moa avisam que não irão entregar a fórmula para ele.
 
SÁBADO
Martha se espanta com Anita em sua casa. Danilo culpa Pat e Moa pelo sequestro de Rebeca. Martha leva Anita para falar com Leonardo. Moa e Danilo tentam encontrar Rebeca. Leonardo expulsa Anita de seu quarto e tem um surto no dia de seu casamento com Regina.  Bob desiste de ir ao casamento e vai para a casa de Andréa. Rico e Lou namoram na Coragem.com. Ítalo entrega a pasta com a fórmula a Pat. Lou e Rico têm a primeira noite de amor. Martha se desespera ao saber que Leonardo não saiu de casa e avisa a Regina. Convidados na igreja impacientes com o atraso dos noivos.
 

POLIANA MOÇA - 20h30, no SBT

SEGUNDA
Roger afirma a Pinóquio que ele vai ser livre, que o boneco pode ser influenciador na empresa “Luc4Tech” e ajudar as pessoas. Poliana diz para o pai que Éric brigou com João e fugiu da escola. A filha de Otto pensa em reunir os amigos em sua casa para ajudar a distrair Éric; Otto apoia a garota. Roger mostra a Pinóquio as peças que o transformará em um garoto real. Joana planeja seguir Sérgio achando que ele vai se encontrar com outra mulher. Raquel se despede da casa da família e se emociona. Claudia conta a Sérgio sobre o plano de Joana. André recebe a vizinha Raquel e a ajuda com as malas.
 
TERÇA
Os vilões discutem a porcentagem de lucro perante a venda do Pinóquio. O novo menino de verdade deseja sair do esconderijo. O sistema de gás não funciona na casa de Raquel; ela chama André, o rapaz tira a camisa para fazer a manutenção. Celeste se encanta pelo corpo de André e Raquel fica com ciúmes. Éric falta novamente na escola e Poliana fica triste. Joana coloca Sérgio na parede e mostra foto da suposta namorada do ex-marido. Claudia briga com Joana e alega que está cansada do assunto sobre o Sérgio. Brenda, Celeste e Raquel, ao lado de Luca, divulgam na Ruth Goulart, o novo projeto: “Seleção Novos Creators - Em busca do Maior Influenciador do País”.
 
QUARTA
Luísa declara a Marcelo que pensou na possibilidade de adotar uma criança; Marcelo reconhece essa nobre atitude, mas deseja ter filhos biológicos. Mario pergunta à mãe se pode participar do processo seletivo de novos talentos da “Luc4Tech” e recebe resposta. Durval aparece de surpresa na casa de Raquel, ela fica incomodada. Durval acha ruim a visita de Jefferson na residência das meninas tarde da noite. Pinóquio encontra um laxante, insere no suco de laranja e serve aos vilões; Waldisney e Violeta correm para o banheiro. Na escola, João fica perturbado com Poliana no celular conversando com Éric. Poliana vai mal na atividade avaliativa por não prestar atenção na aula enquanto mandava mensagem para Éric.
 
QUINTA
Sérgio revela para Joana que está morando na Onze para não comprometer o orçamento familiar. Pinóquio invade o estúdio de rádio na escola, opera o equipamento e faz transmissão cômica; todos os alunos escutam pelo alto-falante. Ruth, Helô e Bento vão correndo para o estúdio, Pinóquio foge. Na saída da escola, os vilões cercam Pinóquio. “Magabelo” e “Yupechlo” contam para Ruth sobre Plínio. Poliana entrega para o pai o que aconteceu na escola. Roger briga com Pinóquio por comportamento. “Magabelo” decide encerrar com as investigações e fazer a passagem de bastão para “Yupechlo”. Pedro, Yuna e Chloe desconfiam que Plínio seja Pinóquio. Jefferson leva Sérgio para morar com ele e os amigos.
 
SEXTA
“Magabelo” faz a formatura de “Yupechlo” e certifica que Yuna, Pedro e Chloe estão prontos para ficar no lugar do outro clubinho. Na mansão de Otto, Roger brinda agradecendo a família. Pinóquio diz para Waldisney que as câmeras de segurança da escola flagraram o garoto. Na mesa, Poliana mostra a foto do menino novo (Plínio) na câmera da escola; Roger fica em choque. Brenda, Celeste e Raquel escutam barulho estranho na casa e chamam o André. Preocupada, Joana liga para Sérgio e pergunta se ele ainda está dormindo na Onze ou se achou um lugar; Luigi escuta a conversa. Com medo, Brenda e Celeste convidam André para dormir na residência; Raquel não gosta.
 
SÁBADO
Resumo da semana.
 

CUMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

SEGUNDA
Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido. Orlando diz que mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos. Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa. Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira. Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganado Rebeca, que não percebe. Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele.
 
TERÇA
Safira tropeça no tapete da entrada da empresa e Otávio a segura nos braços para ela não cair. Pedro vê a cena e acha que Otávio tem um caso com Safira. Pedro vai embora irritado e decido a contar tudo para Rebeca. Pedro garante para Rebeca que viu Otávio na cidade abraçado com uma mulher jovem e bem arrumada. O veterinário garante que Otávio é uma má pessoa em estar com outra mulher ao mesmo tempo. Isabela está preocupada com a piora do quadro de Orlando, que está com uma bactéria. Mateus conta para Dóris uma história sobre a galinha dos ovos de ouro. Rebeca desabafa com Clara sobre o que Pedro lhe contou.
 
QUARTA
Manuela descobre observando as redes sociais que ela e Isabela nasceram no mesmo dia (23 de fevereiro de 2003) e considera isso muita coincidência. Dóris pega o ovo de ouro para ela. A pequena tenta guardar segredo. Clara diz para Rebeca que Lurdinha disse que acha que Otávio e Safira estão juntos. Orlando assina um testamento novo com seu advogado. Orlando diz para Regina sair de seu quarto do hospital. Marina diz para Laura que precisa ir ao hospital respeitando o pedido de Orlando, mas que ninguém pode saber de nada. Otávio vai atrás de Rebeca e pergunta o motivo dela estar lhe evitando.
 
QUINTA
Pedro e Otávio brigam no vilarejo. Isabela e Manuela conversam pela internet. Isabela vê pela janela a briga dos dois. Helena e Rebeca ajudam a apartar a briga. Rebeca leva Otávio para fazer curativo. Helena leva Pedro para casa e cuida dele. Fiorina chama a atenção do filho. Fiorina diz ao filho que Helena gosta dele e que ela é a mulher certa para ele. Pedro diz que Helena fica próxima dele apenas por trabalharem juntos. Otávio diz para Rebeca que ela deixou escapar que estava sentindo algo por ele. Otávio pede perdão para Rebeca e diz que vai provar que não é um mulherengo.
 
SEXTA
Nasce o pintinho do ovo dourado de Dóris. Isabela chora com a morte do pai, Orlando. Regina diz para Geraldo que precisa administrar a fortuna que Orlando deixou e manda o irmão expulsá-la da banda. Manuela comenta com o cão Manteiguinha que está triste devido os problemas que vem ocorrendo com Isabela e que também não vê a hora de contar para a garota que fazem aniversário no mesmo dia. Isabela se esconde em seu quarto e escuta uma conversa reveladora entre Regina e Geraldo. “Sabe o que eu queria mesmo? Era ter olhado bem no fundo do olho do Orlando e ter dito o porquê eu não gosto dessa garota, que ela não é a minha filha e muito menos filha dele”, comenta Regina.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

PANTANAL - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Zaquieu sente medo de Trindade. José Leôncio está disposto a ajudar Maria Bruaca na luta pelos seus direitos. Zaquieu alerta Trindade que Irma pode deixar o peão. Roberto e Renato pedem para Zuleica dizer a Tenório que eles querem voltar para São Paulo. Maria Bruaca conversa com advogada que a orienta em relação ao divórcio. Filó tem medo de Tenório agir com represália contra José Leôncio.
 
TERÇA
Tenório avisa a Roberto e Renato que os filhos terão que se sustentar sozinhos. José Leôncio pede a Juma que nunca assine nada relacionado às terras da nora. Por pouco, Tenório não flagra Marcelo e Guta juntos. Trindade avisa a Irma que irá embora, por amor ao filho que ela carrega no ventre. José Leôncio tenta tranquilizar Mariana a respeito de Trindade. Zuleica e Tenório discutem. Zuleica não esconde de Guta o medo que sente de Tenório descobrir que Marcelo não é seu filho. Irma diz a Mariana que pressente que Trindade irá desaparecer de sua vida.
 
QUARTA
José Leôncio cobra uma postura mais firme de Maria Bruaca, que demonstra arrependimento de ter aceitado lutar por seus bens na Justiça. Mariana convence Maria Bruaca de que ela tem direitos como ex-mulher de Tenório. Trindade se despede de Irma, enquanto ela dorme. José Leôncio fica surpreso com a saída de Trindade da fazenda. Marcelo pergunta a Zuleica quando a mãe estará pronta para contar a verdade sobre seu pai. Érica pede para conversar com José Lucas antes da cerimônia do casamento.
 
QUINTA
Tibério acredita que Trindade ainda voltará para a fazenda. Jove convence Tibério a contratar Zaquieu como peão, no lugar de Trindade. Zaquieu oferece seu quarto para Alcides dormir com Maria Bruaca. Ibraim e Ingrid repreendem Érica por ter contado a verdade a José Lucas. José Leôncio sente orgulho de José Lucas. O comparsa de Tenório avisa que enquanto o grileiro não resolver suas pendências com Maria Bruaca, ele não poderá vender nenhum bem. Jove comenta com Juma que José Lucas está diferente.
 
SEXTA
Tenório conta a Zuleica que está com as contas bloqueadas por causa da ação que Maria Bruaca moveu na Justiça. José Leôncio alerta Alcides para uma possível vingança de Tenório. Irma desabafa com Mariana sobre Trindade. Maria Bruaca enfrenta Tenório. José Lucas pede para José Leôncio tomar cuidado com Tenório.
 
SÁBADO
Zuleica ameaça deixar a fazenda com seus filhos e Guta, caso Tenório continue a fazer ameaças contra Maria Bruaca. José Lucas teme que Tenório possa fazer algo contra José Leôncio. Juma e Jove discutem sobre onde o filho do casal irá nascer. Tenório pensa em atentar contra as vidas de Maria Bruaca, Alcides e da família Leôncio. Mariana planeja comprar a fazenda de Maria Bruaca. Irma reclama de Mariana com Zaquieu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »