MENU

16/08/2022 às 22h41min - Atualizada em 16/08/2022 às 22h41min

Júlio César termina ciclo como técnico do Moto

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
 Júlio César Nunes não é mais técnico do Moto Club. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, entre diretoria rubro-negra e treinador, ficou decidido pelo fim do vínculo entre as partes. A saída de Júlio César acontece logo após a eliminação do Papão do Norte na Série D no último fim de semana, para o América-RN, no Castelão.

Após o jogo, o treinador já havia revelado que teria uma conversa com a família e com a diretoria do Moto para definir o futuro. Para a sequência da temporada, o Rubro-Negro ainda tem as disputas da Copa FMF e Pré-Copa do Nordeste. O clube ainda não esboçou a procura por um novo técnico, mas deve iniciar os trabalhos nos próximos dias. Júlio César chegou ao Moto Club em março deste ano, para substituir Carlos Ferro.

Ao longo de quase cinco meses, que seriam completados no próximo dia 20 de agosto, Júlio César Nunes comandou o Papão em 21 jogos. Foram 10 vitórias, três empates e oito derrotas, contabilizando três partidas do Campeonato Maranhense e 18 pela Série D do Brasileiro. Foi o responsável também por comandar a melhor campanha da equipe rubro-negra numa fase de grupos de Série D.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »