MENU

14/08/2022 às 23h26min - Atualizada em 14/08/2022 às 23h26min

Internacional derrota o Fluminense e volta ao G-6 do Brasileirão Assaí

No Beira-Rio, Colorado fez 3 a 0 no Tricolor, neste domingo (14), no encerramento da 22ª rodada

Da Redação
Imprensa/CBF
Internacional e Fluminense fizeram duelo da parte de cima da tabela do Brasileirão Assaí Créditos: Maxi Franzoi/AGIF

    
O Internacional voltou ao grupo dos seis primeiros do Brasileirão Assaí. Isso porque o Colorado fez 3 a 0 no Fluminense, neste domingo (14), no encerramento da 22ª rodada. Bustos, Alemão e De Pena assinalaram os gols gaúchos no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, o Inter agora soma 36 pontos, em sexto. Já o Flu tem 38, na quarta posição.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

A primeira grande oportunidade foi do Tricolor. Aos dez minutos, Samuel Xavier cruzou, Cano dominou, girou e fuzilou. A bola desviou em Mercado e saiu. Já aos 24, De Pena ficou com uma sobra dentro da área e finalizou para fora.

Na altura dos 31 minutos, Wanderson arrancou pela esquerda, cortou para a direita e chutou firme na trave. Até que aos 35, Johnny recuperou a posse no ataque, serviu Bustos que soltou uma bomba para o fundo do gol tricolor.

No segundo tempo, aos quatro minutos, após escanteio, Martinelli desviou de cabeça e por pouco Cano não botou no barbante. Na marca dos 16, Maurício balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento após auxílio do VAR.

Quando o relógio marcou 26 minutos, Wanderson dominou, passou por elevação para Alemão, que apenas tocou na saída de Fábio para ampliar. O Inter fechou a conta aos 47 minutos: o Colorado recuperou a bola no ataque, De Pena chutou colocado da entrada da área e fez o terceiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »