MENU

28/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/10/2020 às 00h00min

Dia do Servidor Público é comemorado hoje

Vereador José Carlos Soares Barros destaca importância do trabalho da categoria e transfere folga em comemoração à data para sexta-feira

Raimundo Primeiro
José Carlos Soares: “Parabéns servidores do Legislativo imperatrizense!” - Foto: Divulgação
Comemora-se, nesta quarta-feira, 28 de outubro, o Dia do Servidor Público. Para os servidores da Câmara Municipal, o feriado de hoje foi transferido para sexta-feira, 29. Ou seja, hoje. os funcionários do Legislativo imperatrizense trabalharão normalmente.

O descanso para a categoria ficou para a sexta-feira. As atividades serão retomadas a partir das 8h de terça-feira, 3/11, já que segunda-feira, 2 de novembro, é Dia de Finados, feriado nacional.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 27, durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Imperatriz pelo vereador José Carlos Soares Barros, presidente da Casa de Leis.

Apesar de hoje ser feriado nacional, é considerado ponto facultativo, com as repartições públicas fechando suas portas, realizando plantão para emergências.

O vereador José Carlos Soares Barros oferece um café da manhã para os servidores da Câmara Municipal nesta quarta-feira. A confraternização acontece às 10h.

“Eles merecem, pois trabalham com empenho, dedicando esforços em prol dos vereadores e da população, atendendo com carinho e atenção”, afirma o presidente do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa. “Um feliz Dia do Servidor”, complementou José Carlos Soares Barros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »