MENU

03/08/2022 às 21h17min - Atualizada em 03/08/2022 às 21h17min

Sampaio enfrenta o Brusque amanhã

Delegação boliviana embarcando para Brusque

Da Assessoria
Foto: Wanderson Melo
 
O Sampaio Corrêa enfrenta o Brusque nesta quinta-feira, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação boliviana embarcou na tarde de terça-feira, mas antes, pela manhã, fechou a preparação em São Luís com uma atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé trabalhou a organização do time em campo, com ensaio de jogadas e observação de peças para montar a formação titular.

“Aproveitamos esses dois dias de treinos para fazer algumas correções, e, ao mesmo tempo, projetar a próxima partida. Vamos enfrentar um adversário que vem fazendo uma campanha bastante equilibrada, desde o início, e tem uma mescla boa de jogadores experientes com outros mais novos. Vamos ter que fazer um jogo muito forte para tentar trazer um bom resultado de Santa Catarina”, declarou o treinador da Bolívia Querida.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor encerrou a preparação no CT do Clube Esportivo Paysandú-SC.

O treinador não levou o zagueiro Nilson Júnior, que está em processo de negociação de saída, o lateral-esquerdo Pará e o atacante Pimentinha, ambos sendo preservados para a próxima rodada da Série B, quando o Tricolor recebe no Castelão o Bahia, na terça-feira. Assim, devem aparecer como novidades o zagueiro Joécio e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito como substitutos na defesa.

A provável formação do Sampaio para o jogo desta quinta-feira contra o Brusque tem Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo (Nádson/Eloir) e Rafael Vila; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

A partida começará às 19h e será transmitida pelo canal SPORTV e pelo Premiere.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »