Elzon Souza tinha passagem pelo Sistema Prisional - Foto: Divulgação/Redes Sociais
A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Imperatriz, iniciou as investigações nesta segunda-feira (25) para elucidar o quarto crime de homicídio neste mês de julho em Imperatriz, e o 60º do ano.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (24), na Rua Padre Anchieta, no Parque São José, tendo como vítima o homem identificado por Elzon Mota de Souza, de 49 anos.
Segundo a Polícia Civil, Elzon Souza foi seguido por homens desconhecidos que estavam em um carro, cujas características não foram reveladas, que desferiram vários tiros e vítima teve morte instantânea. Levou, segundo a perícia, sete tiros.
Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, entretanto, segundo a Polícia Civil, Elzon Souza já tinha passagem pelo Sistema Prisional, cujo crime não foi informado.