MENU

24/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 00h00min

​Por recomeço, Imperatriz enfrenta o Remo pela 12ª rodada do Brasileirão C

O Remo foi a única equipe do grupo A que não venceu o Imperatriz

Dema de Oliveira
Remo e Imperatriz empataram sem gols no Frei Epifânio - Foto: Vagner Jr./Colunja do Futebol
O Imperatriz encara neste sábado (24), às 19h, no estádio Edgar Proença, conhecido por Mangueirão, em Belém do Pará, o Clube do Remo, em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

O Remo foi a única equipe do grupo A que não venceu o Imperatriz até agora. Empatou sem gols no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço chegou a marcar, mas o árbitro anulou o gol, alegando que o zagueiro Ramon, que cabeceou para as redes, teria empurrado o zagueiro remista. Mas, na verdade, o gol foi lícito, porque não houve a falta. 

Em 11ª rodadas, o Imperatriz somou apenas um ponto, justamente contra o próprio Leão, na estreia da equipe na competição - partida válida pela 3ª rodada em razão de casos de Covid-19 no Cavalo de Aço. Apesar da fase ruim, os jogadores do Leão pregam respeito ao Imperatriz, mas acham que é zebra uma vitória Colorada, pela boa fase do time azul. O Remo, que perdeu na rodada anterior para o Ferroviário do Ceará, no Castelão, em Fortaleza, ocupa a 3ª colocação do grupo A, com 19 pontos.

O técnico Paulo Bonamigo escalou o mesmo time que jogou contra o Ferroviário, porque entende que embora a derrota, o time jogou bem e por questão de detalhes não saiu do Castelão com uma vitória. 

No Imperatriz, Charles Guerreiro, que fará a sua estreia no comando técnico Colorado, não tem muitas alternativas, e continua com improvisações, como Nonato na lateral direita, tendo em vista que Hudson, que foi repatriado, ainda não teve o nome inscrito no BID. O time praticamente é o mesmo que jogou e perdeu para a Jacuipense, em Salvador. 

Ficha Técnica

Remo x Imperatriz

Local: Estádio Jornalista Edgar Augusto Proença (Mangueirão)

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Árbitro Assistente 1: João Fábio Machado Brischiliari (PR)    Árbitro Assistente 2: Luiz Souza Santos Renesto (PR)

Quarto Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

REMO: Vinícius; Luiz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon;  Gelson, Charles, Eduardo Ramos e Carlos Alberto; Wallace, Hélio 
Técnico: Paulo Bonamigo.

IMPERATRIZ: Jairo; Nonato, Tomais, Ramon e Wesley; Adriano, Lorran e Vinicius Machado; Blaise Loc, Jerinha e Cesinha
Técnico: Charles Guerreiro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »