MENU

24/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 00h00min

Avenida da Universidade recebe frente de recomposição asfáltica

Ações também chegam aos bairros Teotônio Vilela, Bacuri, Boca da Mata e Centro

Gil Carvalho - Ascom
Equipes trabalham na recuperação asfáltica da Avenida da Universidade, no Bom Jesus; secretário Zigomar Filho vistoria andamento das frentes de serviços nos bairros de Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
De maneira descentralizada, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na recomposição asfáltica de ruas e avenidas utilizadas como “corredor de trânsito de transporte de passageiros” nos bairros. Medida visa melhorar a mobilidade urbana e reduzir os transtornos causados por buracos e erosões.

Frente de trabalho atua na recuperação asfáltica da Avenida da Universidade, via  de acesso a vários bairros no grande Bom Jesus, inclusive ao campus da Universidade Federal do Maranhão, UFMA. “Temos vistoriado o andamento dos serviços em todos os bairros, como é o caso dessa via na altura dessa passagem molhada”, diz o secretário  de  Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, “é intenso o fluxo de veículos na Avenida da Universidade, onde o pavimento asfáltico estava danificado nas proximidades da ‘passagem molhada’, problema corrido nesta quinta-feira, 22, com a colocação de nova camada asfáltica”.

Teotônio Vilela
Equipes de tapa-buracos trabalham nessa sexta-feira, 23, na recuperação asfáltica da Avenida Norte Sul, na altura do residencial Teotônio Vilela I. Objetivo é melhorar o tráfego de  veículos no bairro. Via é bastante utilizada por veículos que se deslocam sentido aos bairros Vila Fiquene, Recanto Universitário e Parque Airton Senna.

A Prefeitura de Imperatriz trabalha ainda na melhoria de acesso à Rua José Francisco  de Parma, na Boca da Mata; ruas Rio Branco e Osvaldo Cruz, no Bacuri; Sergipe, no grande Santa Rita, e ruas do Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »