MENU

18/07/2022 às 19h32min - Atualizada em 18/07/2022 às 19h32min

FIEMA participa de Sessão Solene pelos 50 anos do Sebrae na ALEMA

Solenidade reuniu autoridades de diversos setores que enalteceram a importância do Sebrae no MA

Da Redação
Imprensa/Sistema FIEMA
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves - Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, juntamente com os vice-presidentes executivos da entidade, Fábio Nahuz (Sinduscon-MA), Cláudio Azevedo (CIMAR) e Celso Gonçalo (presidente do Conselho Deliberativo Estadual em exercício do Sebrae) e a 2ª secretária da FIEMA, Leonor de Carvalho, participaram da sessão solene realizada na manhã desta segunda,  18, no Plenário Nagib Haickel, do Palácio Manoel Beckman, sede do Legislativo Estadual pelos 50 anos de atuação do Sebrae no Brasil. 

A proposta foi feita pelo deputado Ariston Ribeiro (Avante/MA), cuja justificativa ressalta a trajetória de 50 anos do Sebrae como fundamental para o Brasil e o Maranhão, pelo apoio e valorização dos pequenos negócios e do empreendedor. 

Vale destacar que no último dia 5 de julho, o Sebrae completou 50 anos de fundação. A data, marco temporal importante na trajetória da Instituição, deflagrou em todo o Brasil uma série de homenagens em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos pequenos negócios, força mais expressiva da economia nacional. 

A Sessão Solene reuniu autoridades, lideranças empresariais, diretoria e colaboradores do Sebrae. Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual em exercício, Celso Gonçalo de Sousa, o reconhecimento do Legislativo Estadual é bastante honroso neste momento de celebrações. “Nestes 50 anos, construímos uma Instituição respeitada, que tem um lastro de contribuições efetivas para o desenvolvimento do País e do nosso estado, numa parceria efetivamente comprometida com os pequenos negócios, que se constituem a base da economia estadual. O compromisso de apoio aos pequenos negócios e o compromisso de nossa equipe com os resultados das nossas ações sinaliza que o Sebrae, realmente, faz a diferença na sociedade. No Maranhão, o Sebrae está presente no estado inteiro, uma marca forte, exitosa, fazendo realmente a diferença na vida dos empresários e na sociedade. Nosso compromisso é grande, de levar o Sebrae cada vez mais à frente”, ressaltou o presidente do CDE. 

Para o presidente da FIEMA Edilson Baldez, que também já foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e que representou os empresários maranhenses na sessão solene, “é uma honra representar os empresários e destaco que é muito importante comemorar 50 anos de sucesso, de atuação, em vista do desempenho, do trabalho que tem sido realizado por essa entidade no Brasil inteiro, que cuida dos pequenos e microempresários, que são os geradores de renda deste país. Hoje é dia de festa, de alegria e faço a minha homenagem especial a todos os servidores do Sebrae cumprindo com essa nobre missão de cuidar, de orientar e desenvolver o micro e pequeno empresário”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »