MENU

23/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h00min

Maria Leônia é candidata a vereadora defendendo temas relacionados à mulher, saúde e meio ambiente

Maria Leônia Santos Sousa, 66 anos, é natural de Codó (Maranhão). Reside em Imperatriz há 50 anos

Assessoria da Candidata
Maria Leônia disputa o mandato de vereadora - Foto: Divulgação
A jornalista e apresentadora Maria Leônia é candidata a vereadora em Imperatriz pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Suas principais causas em eventual vitória ao parlamento imperatrizense, adianta ela, serão em prol da saúde, da mulher e do meio ambiente.

Ciente de que são os vereadores que propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município, Maria Leônia ressalta que, além de visualizar o Executivo, na condição de vereadora, estará atuando na defesa incansável da população.

“Minha missão será lutar por projetos que busquem o bem comum e a sadia qualidade de vida para os imperatrizenses”, afirma.

Diariamente, Maria Leônia vem cumprindo agenda de compromissos, conversando com lideranças e populares, falando sobre suas ações no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede da Câmara Municipal.

Maria Leônia Santos Sousa, 66 anos, é natural de Codó (Maranhão). Reside em Imperatriz há 50 anos. Na comunicação, também atuou no rádio e na televisão.

Pioneira no colunismo social tocantino, Maria Leônia passou pelos jornais O PROGRESSO e O Estado do Maranhão.

Empreendedora visionária, Maria Leônia é proprietária da “Revista das Estrelas”, publicação que segue o modelo editorial da Revista “Caras”, de circulação nacional, criada com o propósito de preencher o espaço especializado na promoção do público maranhense, ou seja, personalidades dos diversos setores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »