MENU

08/07/2022 às 21h10min - Atualizada em 08/07/2022 às 21h10min

Criminoso fica ferido durante troca de tiros com PMs após assalto em Paço do Lumiar

Duas pessoas foram presas após a ação criminosa que aconteceu nesta sexta-feira (8), no bairro Maiobão

Assessoria/PM-MA
Arma de fogo, arma branca e munições foram apreendidos com os suspeitos - Foto: Divulgação
  
Uma dupla foi presa, em flagrante, após realizar um assalto nesta sexta-feira (8), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi localizada enquanto praticava um assalto no bairro. Eles roubaram a motocicleta de um cidadão e saíram em fuga.

Ao avistarem os policiais militares, um dos suspeitos que estava em posse de uma arma de fogo, atirou contra os PMs. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado na perna.

“Percebemos um assalto em andamento, onde dois indivíduos, tomaram a motocicleta de um cidadão. A equipe que realizou o acompanhamento tático, mais adiante, um dos suspeitos de posse uma arma tentou atirar contra os militares. Houve um revide, sendo que um dos suspeitos da ação foi atingido na altura da perna direita”, explicou o Tenente-Coronel Prado, comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar do Maiobão.

A dupla foi presa em flagrante. O suspeito que foi baleado recebeu atendimento médico em um hospital da região e em seguida, foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão.

Junto com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma de fogo com munições, uma arma branca e uma motocicleta. Em seguida, a dupla foi encaminhada para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »