MENU

07/07/2022 às 21h53min - Atualizada em 07/07/2022 às 21h53min

Imperatriz realiza treino técnico no Campo do DNER

Volante Cloves já se apresentou, fez exames e já está treinando normalmente

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores realizaram treino técnico ontem a tarde no DNER - Foto: Daniel Dinas/Assessoria/SID
  
Depois de realizar os dois últimos treinos, um deles contra a equipe Sub-19, a qual venceu por 4 x 1, no excelente campo do Povoado Bananal, o Imperatriz realizou na tarde de ontem treino técnico no campo do DNER, um pouco mais perto da torcida. 

Mas neste sábado (9), o Cavalo de Aço retorna ao Campo do Povoado Bananal, tendo em vista que fará outro jogo treino, desta feita contra a Seleção de Amarante.

Imperatriz x Seleção de Amarante, tem início previsto para às 18h de sábado (9), e vai servir para que o treinador Dejair Ferreira, continue com a política de alinhamento do time, buscando ritmo de jogo e entrosamento, dois itens importantes em um time de futebol.

Depois desse jogo treino contra a Seleção de Amarante, o Imperatriz viaja até a cidade de Lajeado Novo, distante 150 km de Imperatriz, onde fará jogo amistoso, contra a Seleção daquela cidade. O jogo está marcado para o dia 16 de Julho, no estádio Pereirão, com início previsto para as 15h30.

Dejair Ferreira, está alinhando o time, que pode ser o que sairá jogando dia 6 de agosto contra o Maranhão, na abertura do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O time que saiu jogando contra o Sub-19, foi alinhado com: Andrei; Fabrício, Robinho, João Victor e Igor Tavares; Patrick, Jocivan, Rodolfo e Samuel; Andrezinho e Marquinhos Bala. Mas Dejair fez várias mudanças, para que todos os jogadores também possam adquirir ritmo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »