MENU

05/07/2022 às 08h22min - Atualizada em 05/07/2022 às 08h22min

Plantão de Polícia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
  

Caminhão com problema mecânico
tem cabine virada na Pedro Neiva  

Um acidente, um tanto quanto inusitado, aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo a empresa Agro-Pecuária Soberana, em Imperatriz.
Um caminhão trafegava normalmente, quando de repente um grande estalo, e a cabine foi virada.
Motorista e ajudante saíram ilesos do acidente, que poderia ter tido proporções muito piores, do que os danos materiais. Simplesmente o chassis, que é a peça que sustenta todo o peso de um auto carga, quebrou, provocando descolamento da cabine, que ficou de ponta cabeça.
Pessoas passavam olhando, porque jamais certamente tinham visto um acidente como esse em Imperatriz, mesmo porque não é comum um defeito mecânico como esse.

 

Acusados de tráfico são presos no Bom Jesus

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com mais de 30 pedras de crack, no bairro Bom Jesus, em Imperatriz, na noite desse domingo (4). A prisão foi realizada pela equipe do Esquadrão Raio, do 14º Batalhão da Polícia Militar, depois dos policiais terem encontrado a droga com eles durante uma abordagem. Os suspeitos têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e são integrantes de uma facção criminosa atuante no bairro, segundo informações do Esquadrão Raio. Segundo testemunhas, um dos presos desceu da viatura falando palavrões. Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam ameaçando uma mulher na região.
 

Jovem leva tiro na boca e tem
orelhas cortadas em Colinas

Colinas - Nesta segunda-feira (4), uma jovem de 20 anos, identificada como Rita Suellen Correia Carvalho, teve as orelhas cortadas e a boca atingida por um tiro, no povoado de Cachoeira, na zona rural do município de Colinas, situado a 443 km de Imperatriz. O ex-companheiro da vítima, Juan Maclaud Costa Gomes, é considerado o principal suspeito do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o caso foi comunicado pelo hospital que atendeu a jovem, que chegou à unidade hospitalar com diversas escoriações no corpo. A ação violenta chamou a atenção dos profissionais de saúde.
A PM-MA informa que o suspeito de realizar o crime tem passagens pela polícia, com ocorrências registradas por delitos na região. A vítima, Rita Carvalho, foi encaminhada para o Hospital Geral, em Presidente Dutra, cidade vizinha ao local da ocorrência. O principal suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »