MENU

21/06/2022 às 22h18min - Atualizada em 21/06/2022 às 22h18min

André Penalva tem contratação barrada no Moto após avaliação médica

Zagueiro se recupera de uma lesão no pé e não vai poder treinar normalmente pelas próximas semanas, segundo o clube

João Ricardo
André Penalva, com lesão em um pé, teve contrato barrado - Foto:
 
O zagueiro André Penalva teve seu retorno ao Moto Club barrado por conta de uma lesão que o atleta se recupera no pé. A informação foi divulgada pelo presidente motense, Yglésio Moyses, nas redes sociais. O volante Vander, por outro lado, foi apresentado na tarde desta terça-feira (21), no CT Pereira dos Santos.

O volante esteve ano passado no Moto Club e começou a temporada 2022 vestindo a camisa do Primavera-SP. Para a defesa, a diretoria espera o fim de algumas competições estaduais (divisões de acesso) para concluir negociações e apresentar até a próxima semana reforços para a zaga.

- O Moto Club vem a público informar que não será concluída assinatura do contrato com o atleta André Penalva, diante dos resultados da avaliação médica do atleta, que apresenta lesão cortante infectada no pé, sem possibilidade imediata de retorno aos gramados. Agradecemos ao André, ao mesmo tempo que desejamos pleno restabelecimento e deixamos o Moto Club de portas abertas para futura contratação. Em breve, anunciaremos novo reforço na zaga. O meio-campo Vander apresenta-se hoje no CT Pereira dos Santos. Avante! - divulgou o presidente nas redes sociais. O treino de ontem à tarde, no CT Pereira dos Santos, marcou a reapresentação da equipe. O time se prepara para o duelo de domingo (26), as 17h, no Nhozinho Santos, contra o Pacajus, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »