MENU

21/06/2022 às 19h29min - Atualizada em 21/06/2022 às 19h29min

Onda de assaltos assusta imperatrizenses

Na noite de segunda-feira, dois homens invadiram uma residência no Parque Santa Lúcia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Câmera de segurança registra os bandidos passando antes de invadir a residência - Foto: Divulgação
 
Por mais que a Polícia Militar dos dois Batalhões, 3º e 14º, trabalhe, com a realização de operações de combate à criminalidade, a onda de assaltos assusta os imperatrizenses. 

Na noite de segunda-feira (20), dois assaltantes invadiram uma residência na Rua Grande, no Parque Santa Lúcia, renderam os moradores que assistiam TV na sala e ameaçaram uma criança de 11 meses, que teve uma arma apontada para sua cabeça, para desesperos dos familiares, que nada puderam fazer.

A dupla estava em um carro de cor preta, mas uma das vítimas suspeita que eles tinham outros comparsas no veículo. “A gente estava sentado na sala e eles passaram de carro olhando e depois voltaram”, completou.

Um boletim de ocorrência foi registrado e segundo depoimento, um dos assaltantes tinha uma flor tatuada nas mãos e mediante esse detalhe, a polícia pode identificá-lo com facilidade. 

Durante a ação criminosa, os bandidos levaram três aparelhos celulares e uma moto Bros de cor vermelha, com placa PSW – 9393. 

Informações que podem ajudar a polícia a colocar as mãos nesses malfeitores, podem ser feitas pelos telefones 190 ou (99) 99177-5879.

A Polícia Civil está investigando por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a possibilidade da existência de uma quadrilha interestadual especializada em roubo a residências em Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »