MENU

20/06/2022 às 22h28min - Atualizada em 20/06/2022 às 22h28min

Copa Maranhão Sub-19: jogo Imperatriz x Guarani adiado para o próximo sábado

Adiamento aconteceu a pedido do Bugre Imperatrizense pelo falecimento mãe do goleiro

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz vai ter de vencer o Cordino em Barra do Corda para ser o primeiro do grupo E - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
   
O jogo entre Imperatriz x Guarani, que seria realizado no último domingo (19), foi adiado para o próximo sábado (25), às 15h30, no Frei Epifânio. Adiamento aconteceu a pedido do Bugre Imperatrizense, pelo falecimento da mãe do goleiro titular do time.

O Guarani jogou contra o Porto Franco na última sexta-feira (17) e perdeu por 2 x 0, em jogo realizado no Frei Epifânio.

Com esse resultado, o Imperatriz, que tem 3 pontos e um saldo positivo de três gols, com a vitória de 3 x 0 sobre o Porto Franco lidera a etapa da região tocantina, da Copa Maranhão Sub-19. Em segundo, vem justamente a equipe de Porto Franco, também com 3 pontos, mas um gol de saldo negativo, fez dois e levou três. Neste caso, para conquistar o título da etapa da região tocantina da Copa Maranhão Sub-19, o Imperatriz precisará apenas de um empate sábado com o Guarani, além de poder perder até por dois gols de diferença.

 

Campeonato Maranhense Sub-19

Pelo Campeonato Maranhense Sub-19, o Imperatriz só volta jogar dia 2 de Julho, contra o Cordino, em Barra do Corda. O Cordino venceu no Itz Sport sábado passado por 3 x 2 e agora com 7 pontos ganhos, é o novo líder do grupo 3.

Para ser o primeiro colocado, o Imperatriz, que é o segundo do grupo com 6 pontos, terá de vencer o Cordino em Barra do Corda. Situação difícil, justamente porque o time Colorado perdeu dentro de casa para o Cordino em uma partida que jogou muito mal. Caso não consiga se classificar em primeiro o Imperatriz vai disputar a repescagem em confronto com o terceiro colocado do grupo F.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »