MENU

29/05/2022 às 22h19min - Atualizada em 29/05/2022 às 22h19min

Destaques da TV Paga

– Período de 30 de maio a 04 de junho de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Emily ganha um cãozinho vermelho de um criador de animais mágicos. Que cresce inesperadamente e... / Foto: Divulgação

Filmão da Semana

Clifford, o Gigante Cão Vermelho

Família/Animação/Aventura/Comédia, Sábado, 04 de junho, às 22h00, no Telecine Premium

A estudante do Ensino Médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

 

Segunda, 30/05/2022

Big Pai, Big Filho
Filme/Animação/Família, 14h40, no Telecine14h40, no Telecine Fun
Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação.
 
O Preço do Amanhã
Filme/Ficção/Suspense/Ação, 20h50, no Telecine Action
Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
 

Terça, 31/05/2022

Napoleão
Filme/Histório/Biografia/Drama, 08h00, no Telecine Cult
A intensa vida de Napoleão Bonaparte (Albert Dieudonné) desde sua infância escolar por volta de 1780, quando já era estrategista, passando por Córsega e a Revolução Francesa, até a triunfante invasão da Itália em 1796.
 
A Viúva das Sombras
Filme/Terror/Suspense, 23h30, no Telecine Premium
Em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, na Rússia, as pessoas estão desaparecidas há décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida.
 

Quarta, 01/06/2022

Tal Mãe, Tal Filha
Filme/Comédia, 12h40, no Telecine Touch
Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é superdependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.
 
Batman – O Cavaleiro das Trevas
Filme/Ação/Suspense, 15h20, no HBO+
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
 

Quinta, 02/06/2022

Um Homem Com Uma Câmera
Filme/Documentário, 11h20, no Telecine Cult
Um documentário que mostra um dia normal, bastante típico. Um cinegrafista (Michail Kaufman) filma um dia despretensioso na vida da cidade moderna: Primeiro as ruas vazias ao amanhecer que vão gradualmente se enchendo, depois os habitantes de Moscou, ou de outra cidade soviética no trabalho ou no lazer. São as pessoas comuns mostrando a verdade da vida cotidiana.
 
Querem Acabar Comigo
Filme/Comédia, 13h50, no HBO Family
Nick (Ice Cube) é um conquistador que está interessado em Suzanne (Nia Long), uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey (Aleisha Allen) e Kevin (Philip Blden). Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas, o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.
 

Sexta, 03/06/2022

Alta Sociedade
Filme/Comédia/Musical/Romance, 10h55, no TCM
Tracy Lord (Grace Kelly) está para se casar com George Kittredge (John Lund). C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby), popular músico de jazz, seu ex-marido e atual vizinho, ainda tenta reconquistá-la de todas as maneiras, correndo contra o tempo para impedir o casório. A grande cerimônia chama a atenção da mídia e o repórter Mike Connor (Frank Sinatra) é um dos responsáveis por cobrir o evento. Ele, no entanto, acaba também se apaixonando por Tracy, que fica em dúvida entre os três pretendentes.
 
Minha Querida Nora
Filme/Comédia, 12h35, no Telecine Touch
Quando Louise (Alexandra Lamy) descobre que seu marido a está traindo, parte em uma viagem sozinha para Córsega, causando surpresa em toda a família. Após uma noite de diversão, ela acorda para descobrir que o homem com quem dormiu está morto. A situação se complica ainda mais quando a mãe do rapaz aparece, coroando Louise como a nora que nunca teve.
 

Sábado, 04/06/2022

Uma História de Vingança
Filme/Suspense, 11h55, no Telecine Fun
Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.
 
Conspiração de Silêncio
Filme/Drama/Suspense, 18h25, no TCM
1945, dois meses após o fim da 2ª Guerra Mundial. No vilarejo de Black Rock chega um idoso desconhecido, John MacReedy (Spencer Tracy), que tem só um braço. Apesar da sua idade e deficiência física, sua presença incomoda cada vez mais os moradores do local, em parte por ser o primeiro visitante em 4 anos (literalmente o trem nunca parava ali) e também por ficar cada vez mais claro que todos estão escondendo algo. Quando ele diz que está procurando Komoko, um japonês, a tensão aumenta e parece que todos obedecem Reno Smith (Robert Ryan), o "dono" de Black Rock.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »