MENU

28/05/2022 às 21h22min - Atualizada em 28/05/2022 às 21h22min

PMGO localiza desmanche de veículos, prende suspeito e apreende arma e munições, em Trindade

Nas principais ocorrências, em todo o Estado, militares prenderam suspeitos e apreenderam armas, drogas e munições, além de recuperar fertilizantes roubados.

Da Redação
Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás
Fotos: Divulgação PMGO

  
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio de equipes da 23ª CIPM e ARI 16º, localizou um desmanche de veículos no Setor Maysa II, em diligências na cidade de Trindade. No quintal da casa em que funcionava o desmanche estavam vários carros. Os militares encontraram dois veículos com registro de furto, sendo desmontados. Um homem foi preso em flagrante. No local, a PMGO ainda encontrou um simulacro de pistola e quase 30 munições de diversos calibres.

Em Aparecida de Goiânia, equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) apreendeu quantidade significativa de drogas após abordar veículo em altíssima velocidade, na BR-153. No carro estavam dois homens que foram presos por suspeita de tráfico de drogas. A PMGO encontrou no porta-malas do carro: duas peças de maconha, meia peça de skank, meia peça de crack e duas balanças de precisão. O veículo foi apreendido.

No Jardim Guanabara, em Goiânia, policiais do 28°BPM avistaram um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados aproximadamente 1,5kg de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro. O motorista foi preso em flagrante. O carro também foi apreendido.

Em Perolândia, policiais do 46º BPM abordaram o condutor de uma motocicleta também em atitude suspeita. O homem levava na cintura uma pistola calibre 9 mm carregada, com 34 munições intactas. O suspeito, de 42 anos, tem passagens por violência doméstica e foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Em Itumbiara, equipes do Batalhão Rural e do Comando de Operações de Cerrado, interceptaram um caminhão que estava carregado com fertilizantes furtados, mediante golpe. O motorista foi preso. As equipes receberam denúncia de que uma empresa de Goiânia foi vítima de estelionato, após uma quadrilha usar dados falsos de um produtor rural para comprar os fertilizantes. A carga está avaliada em R$ 42 mil. Com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, a PMGO prendeu três membros da quadrilha, em Uberlândia. O homem que se passava pelo produtor rural confessou o crime. Todos os 400 galões de fertilizantes foram recuperados. 01 pistola 9 mm também foi apreendida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »