MENU

27/05/2022 às 20h15min - Atualizada em 27/05/2022 às 20h15min

Sampaio e Guarani duelam no Castelão

Pela nona rodada, Sampaio Corrêa e Guarani buscam fazer as pazes com a vitória neste sábado

​Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Sampaio perdeu o jogo de volta pelo Brasileirão do ano passado para o Guarani por 1 a 0 - Foto: Divulgação/SCFC
    
Neste sábado, 28 de maio, em duelo válido pela nona rodada do Brasileirão Série B 2022, Sampaio Corrêa recebe o Guarani.

O duelo, que está marcado para as 19h (de Brasília), será realizado no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, em São Luis.

Sempre lembrando que a Série B do Campeonato Brasileiro é composta por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, e ao final destas os quatro melhores na tabela sobem para a elite do futebol nacional. Os quatro últimos são rebaixados à Série C.

Vindo de três derrotas na Série B, o Sampaio Corrêa sabe que precisa fazer urgentemente as pazes com a vitória, no entanto, mesmo jogando em casa nesta rodada, terá a difícil missão de bater o Guarani.

Por sua vez, o Bugre como também é conhecido o Guarani, não vem nada bem nestas rodadas inicias da Série B 2022, onde ocupa apenas a vice-lanterna na tabela de classificação. Hoje o novo treinador do Guarani, Marcelo Chamusca, estreará no comando da equipe. 

Desta forma, com os dois times necessitando de vitórias, o confronto de hoje deverá ser aberto. No jogo de volta pelo Brasileiro B de 2021, em São Luís, o Guarani venceu por 1 x 0, gol de Bidu, cobrando pênalti.

 

Ficha Técnica

Sampaio x Guarani
Local: Castelão 
Horário: 19h (horário Brasília)
Árbitro: Rodholfo Toski Marques (FIFA)
Árbitro Assiatente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Árbitro de Video: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira 
(VAR-FIFA)

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Eloir e Rafael Vila (Ferreira); Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau
Técnico: Leo Condé

GUARANI: Rafael Martins; Leandro Castán, Ernando e Ronaldo Alves; Vilela, Lucas Ramon, Marcinho e Rodrigo Andrade e Eliel; Giovnni Augusto e Lucão
Técnico: Marcelo Chamusca

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »