MENU

17/05/2022 às 19h50min - Atualizada em 17/05/2022 às 19h50min

DHPP investiga assassinato de usuário de droga

Franklen Jefferson Sousa Alves, 43 anos, teve o corpo incendiado

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Delegado Praxisteles comanda as investigações sobre o caso - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de um usuário de droga, em Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, Franklen Jefferson Sousa Alves, 43 anos, teve o corpo incendiado na última quinta-feira (12), quando se encontrava no local conhecido por ‘Chácara do Manelão’, tradicional ponto de frequência de usuários de droga na segunda maior cidade do Maranhão.

Franklen foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, Socorrão, onde passou por tratamento na ala de queimados, mas nesta terça-feira (17) não resistiu e veio a óbito. Franklen teve 90% do corpo queimado.

Uma equipe de policiais da DHPP esteve no local, onde iniciou investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. 

Para a polícia, o crime tem conotação de que tenha havido disputa por droga entre usuários que frequentam o local diuturnamente. As investigações vão continuar e as pessoas que estavam no local quando ocorreu a ação criminosa, foram intimadas a prestar depoimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »