MENU

11/05/2022 às 19h54min - Atualizada em 11/05/2022 às 19h54min

Vereador, secretário e assessor do município de Dom Pedro morrem vítimas de acidente na MA-352

Tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (11). O vice-prefeito Lucyan Rezende a esposa, ficaram feridos

Da Assessoria
Vereador Antonio, secretário Hidelbrande e o funcionário Benedito foram as vítimas fatais - Foto: Reprodução/Redes sociais
 
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou três pessoas mortas e duas feridas nesta quarta-feira (11), na MA-352, entre as cidades de Dom Pedro e Peritoró, na região Central do Maranhão. As vítimas faziam parte de uma comitiva do Município de Dom Pedro.

Entre os mortos estão o vereador do município de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva, conhecido como ‘Ferreirinha de Santa Vitória’; o secretário municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor e cinegrafista.

Com o grupo, ainda estavam o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Dias Rezende e a esposa, que ainda não foi identificada. A comitiva estava em uma caminhonete Amarok, havia saído de um evento do município de Governador Archer e retornava para o município.

O veículo saiu da pista e caiu em uma parte do acostamento. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. As três vítimas fatais não usavam cinto de segurança.

O vice-prefeito e a esposa usavam cinto de segurança no momento do acidente e ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região em estado estável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »