MENU

06/05/2022 às 23h28min - Atualizada em 06/05/2022 às 23h28min

Lançamento da Expoara 2022 mostra a força do agro em Araguaína; veja a programação

Feira foi lançada oficialmente na noite desta quinta feira, no Tatersal

Da Assessoria
Presidente do SRA, Wagner Borges, durante lançamento da Expoara 2022 - Foto: Divulgação
 
O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) apresentou, na noite desta quinta-feira (5), a programação da Expoara – 2022, com o tema ‘Transformando tradição em grandes negócios’. O evento foi realizado no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço. Durante o lançamento foi apresentado um vídeo com detalhes dos eventos que serão realizados entre os dias 02 e 12 de junho.

A solenidade contou com a participação do presidente do SRA, Wagner Borges, do governador Wanderlei Barbosa, diretores, sócios, expositores, patrocinadores, deputados federais e estaduais, imprensa e público em geral.

Em seu discurso, o presidente do SRA destacou que este ano a Expoara evidencia ainda mais o DNA solidário do sindicato. “O produtor social sempre se solidariza com as famílias mais carentes”, destacou. Em várias noites serão arrecadados alimentos para famílias carentes.

O governador Wanderlei Barbosa destacou a força do agronegócio no estado e afirmou que a Expoara vem para fomentar a economia regional. “Este evento não é só cultura e entretenimento, mas momentos de realizar negócios, valorizando ainda mais o agronegócio”, afirmou Wanderlei.

A Expoara este ano também dá destaque para cantores regionais que vão sobir ao palco junto com artistas nacionais. Além disso, a grade comercial do SRA apresenta novos projetos como o Smart Agro, com soluções inovadoras para o setor do agronegócio, rodadas de negócios e o Agropithes, evento exclusivo e dedicado à realização de vendas. Outra novidade é a Vitrine Digital com plataforma on-line para cadastro de expositores.

EXPOARA
Os ingressos à venda são para os dias 04, 08, 09 e 11 de junho, ficando os demais sete dias de programação com foco em arrecadação de alimentos para fins sociais em parceria com o Sesc/Mesa Brasil.

A Cavalgada de Araguaína está de volta, no dia 05 de junho. O rodeio profissional em touros e cavalos e o rodeio mirim serão realizados entre os dias 09 a 12, na Arena.

Outras atrações que estão de volta: Garota Expoara, Talentos da Terra, Parque de Diversões e eventos técnicos como a Fazendinha Cheiro de Roça, Leilões, Feira de animais, Feira de Ovinos e Caprinos Julgamento de Carcaça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »