MENU

02/05/2022 às 22h31min - Atualizada em 02/05/2022 às 22h31min

Imperatriz suspende ciclo de contratações de jogadores até Federação definir data início Série B

Clube tinha saído na frente porque inicialmente competição seria em julho

Dema de Oliveira
João Victor zagueiro de 21 anos foi o último contratado anunciado - Foto: Foto/Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Tudo voltou à estaca zero no Imperatriz, no que se refere a contratação de jogadores, para a montagem do time, visando a disputa do Campeonato Maranhense Série B de 2022.

O clube tinha saído na frente em relação a contratações de jogadores, tendo em vista que a princípio a competição iniciaria em julho. Entretanto, a Federação Maranhense anunciou que a competição só iniciariá daqui a 90 dias, que vai dar em agosto.

Portanto, em função disso, a diretoria do Cavalo de Aço, anunciou nesta segunda-feira (2), que o ciclo de contratações de jogadores está suspenso, até que a Federação Maranhense de Futebol, defina de uma vez por todas, a data do início do certame.

“Dante desse quadro, resolvemos suspender temporariamente as contratações de jogadores, até que saibamos quando é que realmente vai iniciar o Campeonato”, disse o presidente Wagnner Ayres.

O objetivo maior do Imperatriz esse ano é o de retornar a primeira divisão do futebol maranhense, do qual o time foi rebaixado em 2021. Por isso, esse ímpeto todo e até uma certa ansiosidade para a montagem de um grande time, para que isso possa acontecer.

O Imperatriz foi o primeiro clube a contratar um treinador, no caso Dejair Ferreira e seis jogadores. O último, anunciado é o João Victor, zagueiro de 21 anos. Outros cinco já tinham sido anunciados. O goleiro Andrey, os volantes Jocivan e Patrick, o zagueiro Robinho e o lateral esquerdo Danilo Jatobá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »