MENU

01/05/2022 às 20h10min - Atualizada em 01/05/2022 às 20h10min

Agentes de trânsito atendem ocorrência na Avenida Pedro Neiva de Santana

Foi realizada corrente de tráfego e preservação do local até a chegada do ICRIM

Gil Carvalho
Secretaria de Trânsito e Transportes
Agentes de trânsito orientaram motoristas no local do sinistro na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz (Foto: Assessoria)

  
Depois de terem sido acionados pelo serviço Disque Trânsito, agentes foram mobilizados ontem à noite (sexta-feira, 29) para atendimento de ocorrência de sinistro envolvendo dois veículos na Avenida Pedro Neiva de Santana, cruzamento com a Avenida Liberdade, no Parque Amazonas, em Imperatriz. A ação rápida das equipes de patrulhamento viário orientou motoristas e pedestres, evitando outros sinistros no local.

De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, viaturas dos grupamentos motorizados e VTRs de áreas foram deslocadas para atendimento da ocorrência que provocou congestionamentos nos dois sentidos das avenidas Pedro Neiva de Santana e Liberdade, no Parque Amazonas.

“Foram realizadas correntes de tráfego para agilizar a fluidez de veículos e a preservação do sinistro até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) que realizou o levantamento pericial na rodovia estadual”, explicou o agente Hodislan Maciel que reforça a importância da instalação dos radares de fiscalização eletrônica, retirado ano passado pelo Governo do Estado, em toda extensão da Avenida Pedro Neiva de Santana.

“É um instrumento indispensável para salvar vidas e reduzir sinistros nesta avenida que recebe intenso fluxo de veículos oriundo de vários bairros e cidades vizinhas, pois estaremos iniciando neste próximo mês a campanha alusiva ao Maio Amarelo”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »