MENU

29/04/2022 às 18h35min - Atualizada em 29/04/2022 às 18h35min

Casal suspeito de aterrorizar Imperatriz praticando arrastões é preso

A menina é menor e por isso foi apreendida, quanto ao homem foi preso e autuado em flagrante

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Celulares e arma usada para a prática delituosa apreendidos pelos militares do 3º BPM - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Depois de realizar várias diligências, policiais do 3º BPM prenderam um homem e apreenderam uma menor, suspeitos de ser o casal que vinha aterrorizando praticando arrastões pela cidade. 

A prisão e a apreensão aconteceram no residencial Sebastião Régis, no bairro Ouro Verde, fato ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (29).

A especialidade do casal era telefones celulares e cerca de dez aparelhos foram recuperados pelos militares que estavam na missão. E foi justamente por intermédio de um dos celulares recuperados, que os militares conseguiram chegar até o casal no Sebastião Régis. O casal foi reconhecido pelas vítimas e, além disso, tem as imagens de câmeras de segurança espalhadas pela cidade, que flagraram a ação criminosa dos dois. Na abordagem feita pelos policiais, o casal confessou o crime e disse onde se encontravam os celulares roubados. 

O casal vinha praticando assaltos pela cidade havia vários dias. Além de dez celulares, os policiais apreenderam também o revólver calibre 38 que o casal usava para abordar e roubar as vítimas. O casal e tudo o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos pertinentes ao caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »