MENU

28/04/2022 às 21h15min - Atualizada em 28/04/2022 às 21h15min

Rally Sertões confirma Tocantins em edição comemorativa dos 30 anos; serão 7.216 km

Participantes vão passar no Jalapão

Assessoria
Rally dos Sertões vai passar pelo Jalapão neste ano - Foto: Flavio Cavalera / Governo do Tocantins
 
O Estado do Tocantins estará presente na edição comemorativa aos 30 anos do Rally Sertões. Ao longo de 15 dias, a prova vai passar pelas cinco regiões do Brasil, somando 7.216 km, dos quais 4.811 km especiais. Neste ano, o foco estará nas trilhas inéditas do deserto do Jalapão, com parada para descanso em Palmas.

O anúncio oficial ocorreu na noite de terça (26/4), no Museu do Ipiranga, na capital paulista, pois o rally também vai homenagear o bicentenário da Independência. O secretário de Cultura e Turismo Hercy Filho representou o Governo do Estado.

“Estamos empenhados em apoiar, mais uma vez, a realização do Rally Sertões no Tocantins, mantendo esta parceria que tem praticamente a idade da competição”, comemora, ressaltando a promoção turística e os benefícios assistenciais resultantes desta iniciativa.

ROTA
A caravana do Sertões ficará um dia na Região Sul (PR); um dia na Sudeste (SP); quatro dias na Centro Oeste (MS e MT); quatro dias na Região Nordeste (PI e MA), e cinco dias na Norte (TO e PA).

Largada e chegada serão em locais inéditos. Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, abre a competição no dia 28 de agosto. A chegada será no mar, em Salinópolis (PA), em 10 de setembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »