MENU

16/02/2023 às 11h21min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h01min

Netza é a agência oficial da Fórmula E no Brasil

Primeira corrida de veículos totalmente elétricos no país acontecerá no dia 25 de março, em São Paulo, com estratégia de comunicação, marketing e mídia da martech agency.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Arte: Divulgação/Netza

Pela primeira vez no Brasil, a corrida mais sustentável do planeta desembarcará em São Paulo. Dezenas de milhares de fãs de automobilismo são esperados para a próxima edição da Fórmula E, que acontecerá no dia 25 de março, no Sambódromo do Anhembi, a casa do carnaval paulistano.

E para sua estreia no país, a competição que combina motorsport com muitas experiências, música e entretenimento contará com estratégia de comunicação, marketing e mídia da Netza, encarregada de todas as ações e ativações online e offline, camarotes e espaços VIPs, com equipe dedicada para atender às demandas de todos os patrocinadores.

A estratégia da martech agency da Netza&CO reforça a combinação de sustentabilidade e tecnologia antes e durante a prova. O trabalho da Netza iniciou com o evento de lançamento do circuito no ano passado, no dia 13 de outubro, quando a ABB FIA Formula E World Championship e a Prefeitura de São Paulo deram as boas-vindas a pilotos brasileiros, autoridades, executivos da Fórmula E, e ao novo patrocinador principal do 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix.

Como agência oficial do evento, a Netza está responsável por planejamento, criação e execução de todo o plano de ações da Fórmula E no Brasil, que contempla: ativações de branding, awareness – com pontos de exposição do carro na cidade e de ativação da marca; os espaços Allianz Fan Village, Boss Emotion Club e 20 race suits (camarotes), além de toda a comunicação e execução de mídias, que terá ações nas redes sociais, com Influenciadores, Search, transmissões, mídia programática, OOH e rádio.

A Netza provou ser a melhor na indústria de marketing e eventos no Brasil, trabalhando com marcas de ponta, mostrando não apenas um grande profissionalismo no trabalho que fazem, mas também uma equipe incrível com seres humanos maravilhosos. Tenho certeza de que eles vão nos ajudar a levar a Fórmula E ao próximo nível no Brasil.”, explica Álvaro Buenaventura | FIA Formula E Regional Director Latin America.

 Vinte e dois pilotos representando 11 equipes irão disputar posições roda a roda no novo e emocionante circuito. Os espectadores da corrida irão desfrutar de um dia inteiro de diversão e entretenimento para toda a família, incluindo espetáculos ao vivo antes e depois da prova, diversas opções de culinária e a oportunidade de conhecer pessoalmente os pilotos da Fórmula E.

“Correr no Brasil é um marco importante para o Campeonato desde o seu início, e fazer nossa estreia aqui em São Paulo, em um local tão incrível, com dois pilotos brasileiros no grid e na primeira temporada do nosso carro Gen3, torna a combinação perfeita para um evento memorável.”, completa Buenaventura.

Para reforçar o posicionamento 100% sustentável da Fórmula E, o evento acontecerá durante a Semana da Sustentabilidade de São Paulo, que realiza ativações e benfeitorias pela cidade.

“Estamos muito honrados em participar desse maravilhoso projeto que é a Fórmula E. Além de ser uma corrida incrível com muita tecnologia e adrenalina - os carros atingem mais de 300 km/h - será um evento repleto de entretenimento para todos os públicos, com games, shows, ativações, interatividade e, principalmente, com foco total em sustentabilidade.”, comenta Fabiana Schaeffer, CEO da Netza e cofundadora da Netza&CO.
 

Para mais informações sobre a Fórmula E, visite https://www.fiaformulae.com/en.

Ingressos disponíveis por Eventim e pelo https://www.fiaformulae.com/en/races/2022-23/r6-sao-paulo.

Sobre a Fórmula E e a ABB FIA Formula E World Championship: Como primeira categoria de carros totalmente elétricos sancionada pela FIA como Campeonato Mundial e único esporte certificado com o selo carbono zero desde sua concepção, o ABB FIA Formula E World Championship traz grandes corridas ao coração de algumas das cidades mais icônicas do planeta, trazendo uma plataforma de elite do esporte a motor para os maiores fabricantes de automóveis do mundo, acelerando a inovação com veículos elétricos. A rede formada na Fórmula E por equipes, fabricantes, parceiros, emissoras e cidades-sede são unidas pela paixão pelo esporte e a crença em seu potencial de acelerar o progresso humano sustentável e criar um futuro melhor para as pessoas e o planeta. www.FIAFormulaE.com

Sobre a Netza - Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. O design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »