MENU

26/04/2022 às 21h46min - Atualizada em 26/04/2022 às 21h46min

Polícia apreende armas e munições em Pequizeiro

Homens que estavam em poder do armamento pagaram fiança e foram solto

Da Redação
Ascom-SSP/TO
Foto: Divulgação/SSP-TO
 
Em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins apreendeu na manhã desta segunda-feira (25/4) cinco armas de fogo e mais de 100 munições na cidade de Pequizeiro.

Na ação, os agentes encontraram em duas residências, sendo uma na cidade e outra na zona rural de Pequizeiro, uma espingarda, calibre 12, dois revólveres, calibre 38, uma pistola, calibre 380, uma espingarda, calibre 36, além de mais de 100 munições intactas, de calibre variado.

Na ocasião, dois homens, de 23 e 70 anos, que estavam em poder do armamento foram conduzidos à sede da Delegacia de Pequizeiro, onde foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

No entanto, eles pagaram as fianças arbitradas pelo delegado e obtiveram o direito de responder aos processos em liberdade.

A ação foi realizada por uma força-tarefa, composta por policiais civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), 48ª DP e 5ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (5ª DEAMV).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »