MENU

10/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/10/2020 às 00h00min

Imperatriz quebra contrato com a JB Sports e Adauto Carvalho retoma direção do Cavalo de Aço

Vinícius Saldanha pode ser o novo treinador do Imperatriz. Ele afirmou que teve o contato mas ainda nada está certo

Dema de Oliveira
Adauto Carvalho e Antonio Torres, presidentes dos Conselhos Diretor e Deliberativo, quebraram o contrato com a JBS - Foto: Dema de Oliveira

 

Sete derrotas em oito jogos realizados e um empate, 20 gols contra e apenas 4 pró, saldo negativo de 16 gols e um time totalmente sem condições, tecnicamente, além dos desmandos. Esses foram os principais ingredientes, usados pelo Conselho Diretor do Imperatriz, que tem à frente o empresário Adauto Carvalho e Conselho Deliberativo, sob o comando do advogado Antonio Tôrres, para pedirem o distrato do contrato feito com a empresa JB Sports para gerir o Departamento de Futebol do Clube, cujo prazo seria de quatro anos. O distrato do contrato foi assinado no fim da tarde de ontem, e registrado em um cartório.
 

A derrota para o Treze, na noite de quinta-feira, foi a gota d´água para uma situação que já vinha insustentável. Na verdade, pelo que vinha ocorrendo, a medida foi tomada tardiamente, porque a situação do Imperatriz na tabela, lanterna geral da competição, somando os dois grupos (A e B), é difícil e o time corre um grande risco de ser rebaixado.


Vinícius Saldanha
O técnico Vinicius Saldanha pode ser o novo treinador do Imperatriz. A reportagem de O PROGRESSO manteve contato com o treinador, que confirmou ter conversado com o presidente Adauto Carvalho. “Teve um contato, mas nada está resolvido, porque tenho um vínculo trabalhista aqui em São Luís. Se eu resolver essa situação aqui, vou com todo prazer”, disse Saldanha.


O time retornou na noite de ontem de Campina Grande, e hoje deve treinar sob o comando de Jairo Nascimento, para a partida deste domingo contra o Treze, pela 10ª rodada do Brasileirão Série  C. Jairo Nascimento, caso o acerto com Saldanha não seja resolvido a tempo, comanda o time no jogo deste domingo.

O presidente Adauto Carvalho não aceitou a oferta do diretor Marcelo Lucas, que ofereceu Estevam Soares para comandar o time neste domingo. O Imperatriz deverá trazer de volta os jogadores que foram embora, mas que ainda estão com contrato em vigência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »