MENU

25/04/2022 às 12h56min - Atualizada em 25/04/2022 às 12h56min

Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas em São Luís

Da Redação
Ascom-PC/MA
Foto: Divulgação/Ascom-PC/MA

  
Na manhã da última sexta- feira (22), uma ação da Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, ao mandado de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de uma mulher de 22 anos de idade, presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Madre de Deus, em São Luís.

De acordo com o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) , a prisão é decorrente de uma ação policial ocorrida em outubro do ano passado ,onde dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro da Areinha. Na ocasião , os policiais civis ainda apreenderam aproximadamente dois quilos de crack, uma porção de cocaína e duas porções de maconha.

Ainda segundo o departamento , as investigações também apontaram que o esquema de tráfico de drogas contava com a participação de uma mulher que na época não foi localizada. A presa da última sexta-feira, seria a companheira de um dos presos na ação policial realizada em outubro.

Na residência da investigada, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/SENARC),os policiais encontraram uma porção de crack ,motivo pelo qual foi decretada a sua prisão em flagrante.Após a formalidades legais a detida foi encaminhada ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »