MENU

18/04/2022 às 21h45min - Atualizada em 18/04/2022 às 21h45min

Imperatriz confirma participação na Série B do Campeonato Maranhense 2022

Confirmação aconteceu na última quinta-feira (14), último prazo para que isso ocorresse

Dema de Oliveira
Diretoria confirmou o Imperatriz no maranhense série B 2022 - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A diretoria do Imperatriz, confirmou a participação do time Colorado no Campeonato Maranhense Série B de 2022. Confirmação aconteceu na última quinta-feira (14), que era o último prazo para que isso ocorresse.

Além do Imperatriz, estão aptos para disputarem o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão: Maranhão, Bacabal, Timon. Os outros dois, virão do Campeonato Maranhense da Série C, que vai ser iniciada nos próximos dias. De Imperatriz, o Itz Sport, vai disputar a competição. As equipes que foram rebaixadas esse ano, casos de Juventude-Samas e Tuntum, somente disputarão a Série B em 2023.

Quanto ao Campeonato da Série B, o Imperatriz é o clube que está mais adiantado, em relação a montagem do time, tendo em vista que já contratou treinador que é o ponto de partida para que isso aconteça. Dejair Ferreira, chega a Imperatriz nesta quarta-feira (20), pela manhã, a apresentação será a tarde no auditório da Sedel e ele já iniciará o seu trabalho de planejamento e consequente montagem do time. A competição deverá começar em junho.

O Campeonato Maranhense Série B, será mais uma vez competição de tiro rápido, ainda mais esse ano em que as competições de futebol no Brasil e no mundo, terão que  chegar ao fim, antes do início da Copa do Mundo, marcada para acontecer dia 18 de novembro com término dia 22 de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »