MENU

18/04/2022 às 19h49min - Atualizada em 18/04/2022 às 19h49min

DHPP registra homicídio duplo no Parque Ayrton Senna em Imperatriz

José Moreira da Filho e Antonio José Lima de Souza, foram mortos com tiros de escopeta

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Perícia realizando trabalho nos corpos dos dois homens assassinados no Parque Ayrton Senna - Foto: Divulgação
 
De acordo com Policiais Militares do 14º BPM, que atenderam, o duplo homicídio, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no Parque Ayrton Senna, periféria de Imperatriz. 

As vítimas do duplo homicídio, foram identificadas por José Moreira Costa Filho 33, anos, e, Antonio José Lima de Souza, 41 anos. A perícia criminal constatou que os dois homens foram assassinados com tiros de espingarda calibre 12, tradicional escopeta, considerada arma de grosso calibre.

Os tiros que mataram José Moreira Costa Filho, que era conhecido por ‘Zé Filho’, e Antonio José Lima de Souza, acertaram o rosto deles, que ocasionaram as suas mortes instantâneas. 

As investigações levantadas até agora, apontam que a motivação do duplo homicídio, pode ser por envolvimento pelo menos por parte de uma das vítimas, com o tráfico de droga. O outro, segundo a família teria problemas psicológicos. Não foi informado qual deles teria envolvimento com tráfico de droga e quem seria o que tem problemas psicológicos.

Suspeitos presos 
Nesta segunda-feira (18) a polícia prendeu dois homens, que estão sendo investigados como os suspeitos do duplo homicídio. As prisões aconteceram no Parque Ayrton Senna.

Os dois foram encontrados com uma escopeta, que pode ser a arma usada para cometer o duplo homicídio no Parque Ayton Senna. A arma passará por perícia, cuja finalidade é justamente de saber se foi a usada no crime. 

Os dois suspeitos e a arma, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. 

Com mais esses dois homicídios, agora são 8 em abril e 29 de janeiro até agora. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »