MENU

12/04/2022 às 21h59min - Atualizada em 12/04/2022 às 21h59min

Moto Club anuncia reforços para a sequência da temporada

Jogadores já participaram da atividade desta segunda-feira com o técnico Júlio César Nunes

João Ricardo
Zagueiro Dedé foi uma das novidades desta segunda-feira no CT Pereira dos Santos - Foto: Divulgação
 
O Moto Club anunciou nesta terça-feira (12), as chegadas dos novos reforços, para a sequência da temporada. O Rubro-Negro também aproveitou para confirmar as chegadas de outras três novidades, que já estavam apalavrados com o clube.

O goleiro Rodrigo Carvalho, o lateral-esquerdo Caio Felipe, os zagueiros Dedé e Luís Eduardo e o volante Bruno Henrique chegaram no último fim de na semana, e treinaram na tarde de ontem, com o técnico Júlio César Nunes. Quem também apareceu no CT Pereira dos Santos foi o atacante Mário Sérgio, e os laterais Douglas e Ronald Santos. O goleiro Nikyson também foi anunciado, mas este já treinava com o time há algum tempo.

O lateral-esquerdo Ronald Santos, o Camarão, estava emprestado pelo Rubro-Negro ao Potiguar-RN. Já Douglas, que é lateral-direito, estava jogando no Linense-SP. O jogador iniciou sua carreira na base do Santos, e acumulou passagens por clubes como Icasa, Tombense, Tupi-MG, Novo Operário e Penapolense.

A diretoria rubro-negra continua trabalhando para fechar com reforços, visando a disputa da Série D do Brasileiro. A tendência é que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana. O Papão do Norte encara o Castanhal, fora de casa, neste domingo, às 15h, no Estádio Diogão.

Notícias Relacionadas »
Comentários »